News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

HOMEM DE 95 ANOS COM APARÊNCIA DE 50 DEIXA INTERNAUTAS CHOCADOS

Um homem vem atraindo a atenção das pessoas do mundo inteiro por causa de sua aparência jovem, apesar de já possuir 95 anos de idade.
Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2015 - 15:38

Um homem vem atraindo a atenção das pessoas do mundo inteiro por causa de sua aparência jovem, apesar de já possuir 95 anos de idade.

O mestre de yoga Kazım Gurbuz surpreende pela aparência completamente distinta da idade que tem.

O turco, apesar de parecer possuir cerca de 50 anos, contou que nem sempre teve tanta saúde.

Quando tinha 41 anos de idade ele quebrou a coluna e ficou paralisado da cintura para baixo. Ele recebeu um diagnóstico indicando que nunca mais andaria, e iniciou tratamentos diversos. Depois de nove meses KAzim conseguiu recuperar os movimentos.

Mestre de yoga Kazım Gurbuz vem atraindo a atenção das pessoas do mundo inteiro por causa de sua aparência jovem, apesar de já possuir 95 anos de idade.

Mas como será que ele consegue manter tanta jovialidade com o passar dos anos? De acordo com Kazim, um dos principais fatores está na mente. Ele diz que se usamos o cérebro corretamente, podemos regenerar músculos e o sistema nervoso.

De acordo com o idoso, outro grande problema é passar o dia todo preso em escritórios, respirando sob ar-condicionado e não recebendo “ar fresco”.

Ao lado de tudo isso ele ainda pratica exercícios físicos, passando horas nadando e caminhando, além de fazer ski durante o inverno.

Uma boa alimentação contribui para que o corpo permaneça sempre jovem. Mas o yoga é o que mais o turco busca para que seu corpo e mente caminhem bem.

Ele se tornou guru de yoga e garante que com a técnica consegue ser capaz de ter de 3 a 5 ápices prazerosos diários durante a relação íntima.

Fonte - Gadoo

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.