News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: MOTOQUEIRO INABILITADO SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE E SEU IRMÃO MORRE DENTRO DE AMBULÂNCIA - VÍDEO

Os profissionais do SAMU tentaram por vários minutos salvar a vida da vítima, mas os graves ferimentos na região da cabeça resultaram na morte de Laecio.
Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2015 - 10:19

Por Júlio Malta

Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO - Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (31) tirou a vida do cidadão identificado como sendo Laecio da Silva Nascimento, de apenas 26 anos. A motocicleta que ele ocupava como garupa era conduzida pelo seu irmão, identificado como Raimundo da Silva, de 24 anos. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com Rua Antônio Fraga Moreira, Bairro Tancredo Neves.

Os relatos prestados por testemunhas dão conta que o condutor da pick-up Strada estaria seguindo na Rio de Janeiro sentido Bairro/Centro, quando teria invadido a via preferencial onde transitava os irmãos, ocupando uma motocicleta YAMAHA YBR. O piloto da motocicleta não conseguiu frear a tempo e chocou-se fortemente com o automóvel. Com a violência do impacto, Laecio foi projetado ao solo, sendo que seu capacete saiu, ocasionando a pancada da cabeça da vítima ao solo. Ele sofreu fraturas e foi atendido por uma equipe do SAMU, bem como seu irmão, que estava em estado menos crítico, sendo encaminhado para a UPA da zona leste.

O condutor da Strada se retirou do local pois um popular estava incitando os demais populares a fazer um linchamento. O motorista então foi para o 8ºDP onde se apresentou aos policiais. Os profissionais do SAMU tentaram por vários minutos salvar a vida da vítima, mas os graves ferimentos na região da cabeça resultaram na morte de Laecio. O homem morreu dentro  da ambulância, em seguida, seu corpo foi removido para o rabecão do Instituto Médico legal.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.