Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia
Aproveitando o clima de balada da sexta-feira (28), Monique Evans decidiu compartilhar com seus seguidores uma imagem em que aparece com um look sexy, casaco preto com um profundo decote, pernas de fora e uma bota de cano longo. Na legenda da foto ela escreveu: "Bastidores.. Aguardemmmmmm!!".
Porém, após publicar a imagem, uma internauta desconfiou do uso de photoshop e mandou recado para a loira. "Mas esta porta e este batente estão derretidos! Quem fez esse photoshop pra você, gata? Tira do ar. Está ridículo. Adoro você e achei desnecessário você ser afunilada assim toscamente. Beijos", suspeitou uma fã. Rapidamente, a foto foi retirada do Instagram e outra quase igual foi postada, dessa vez porém, sem a porta torta.
Na início da manhã Monique fez um desabafo na mesma rede social, ela publicou uma foto em que aparece com sua namorada a DJ Cacá Werneck e o cachorrinho da família, na legenda ela falou sobre as falsas notícias que circulam na mídia. "Inacreditável, mas tem gente que acha que preciso inventar minha história com a @djcacawerneck para ter mídia! Eu assumi a Cacá pq ñ aquentava mais mentir.. Odeio mentir!! Não minto!!Vcs acham que é fácil assumir uma mudança assim? Vamos fazer 1 ano em Setembro, de muito amor, cumplicidade, risos, batalhas.. E é só o começo!", desabafou ela, que ainda na convidou os internautas para seguirem ela em outra rede social. " Se vc ñ acredita que vivemos coladas 24 horas e nos amamos demais", finalizou.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.