News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 23 de Janeiro de 2021

PAULINHA MOSTRA FOTO COM ANTES E DEPOIS EM REDE SOCIAL

Ex-BBB perdeu 44 quilos em um ano e divide alegria com fã
Domingo, 30 de Agosto de 2015 - 17:15

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

A ex-BBB Paulinha resolveu compartilhar com seus seguidores do Instagram uma foto montagem com o antes e o depois. Na primeira imagem a modelo aparece com o peso bem maior, usando um vestido rosa e segurando alguns doces. Na segunda foto, Paulinha, esta usando apenas um biquíni colorido e exibe um shape definido com barriga reta. 

"E vamos la de antes e depois, sei que estou em falta no meu canal e aqui, mas estou tentando voltar a postar as dicas, ate pq semana que vem volto pra academia e prometo postar tudinho e tbm não estou na minha fase mais magrinha, mas já já to nela  pq eu posso e consigo, e como muitos aqui sabem eu tentei 178299272719 milhões de dietas e fracassei em todas. O estalo veio quando subi na balança e ela não mostrava, ela gritava 98.8 kg,ninguém precisa saber que foi 100 né. Eu tive uns 3 mini infartos, não acreditava. Quando muitos de vcs me conheceram no bbb, eu estava com 80 kg e já era piada pra muita gente mal amada, pq eu sempre me amei!!! E agora vem algumas pessoas e me perguntam: Então pq emagreceu?", revelou a modelo.

Paulinha seguiu explicando aos fãs porque decidiu diminuir as medidas. "Emagreci pela saúde e tbm pq tudo já estava chato, não achava mais roupa que eu gostasse e que coubesse em mim.  A minha personalidade não combinava com meu corpo, eu queria melhorar e então decidi mudar. Levei 1 ano para perder 44 kg, não dormi gorda e simplesmente acordei magra. Foram dias muito difíceis, por muitas vezes pensei em jogar tudo para o alto, mas daí pensava: Vou fazer todo mundo engolir tudo de ruim que falaram de mim e pra mim, ouvi pessoas dizerem que eu mirreria tentando...No início eu ia 2 vezes por dia à academia e a minha alimentação foi baseada em pesquisas no google!! Logo no primeiro mês, eliminei 4kg e fiquei revoltada  pq queria ter perdido 10!!! Foi tanto sofrimento para somente 4kg,  resolvi não desistir. Com o tempo aprendi pois não engordei 40kg em 4 meses pra querer perder em 4 dias, aprendi que mais vale a direção, do que a velocidade e pra chegar a 20, 30 ou 60kg eliminados todo tem que ir perdendo gradativamente, 1kg, 2kg, 3kg e assim por diante. O segredo está em ter calma, paciência e persistência. E pra quem duvidou, hahaha, os meus mais sinceros pedidos de desculpas .... Sorry", finalizou a legenda da imagem.

Nos comentários da publicação vários fãs elogiaram a força de vontade e empenho da loira, e alguns chegaram a dizer que a ex-BBB é a fonte de inspiração. "Parabéns , só quem passa é q sabe o quanto é difícil estou passando por isso agora mas vou chegar lá", "Ela é meu espelho!!! olha eu aí !! Eu vou conseguir ", "Sou Faaaaaa incondicional ... Meu amor e sou mto orgulhosa de vc!!", foram alguns dos elogios feitos.

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.