News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (28)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2015 - 16:21

Margot se irrita com provocação de Alceste

O clima entre Margot (Maria Casadevall) e Alceste (Pathy Dejesus) continua tenso. Depois do reencontro inesperado na sala de Ben (Maurício Destri), as duas continuam a conversa nada amigável no escritório da arquiteta.

 

Já ciente da gravidez de Margot, a nova consultora da Pilartex provoca a rival. “A noiva do Ben deve ser uma mulher muito especial pra ele abrir mão de Nova York e da mãe do filho dele praficar com ela”. Desconfortável, a arquiteta retruca: “Eu jamais usaria um filho pra fazer o Benjamin ficar comigo”. Alceste, no entanto, parece não acreditar nas intenções de Margot.

 

Grego visita Margot na Pilartex

Margot (Maria Casadevall) recebe uma visita especial em seu escritório depois do reencontro desagradável com Alceste (Pathy Dejesus). Sem avisar, Grego (Caio Castro) aparece na Pilartex e demonstra preocupação com a arquiteta.

 

“Tem certeza que cê tá podendo voltar pro trampo? Não vai dar treta pro neném?”, pergunta o chefão de Paraisópolis. "Grego, eu estou grávida. Não estou doente", diz Margot, agracendo o carinho do rapaz em seguida.

 

Mari se encoraja e procura Gabo

O beijo forçado que Gabo (Henri Castelli) deu em Mari (Bruna Marquezine) é motivo de muita raiva e rancor para a noiva de Benjamin (Maurício Destri). Tanto que ela não consegue esconder o incômodo e constrangimento toda vez que encontra com o marido de Soraya (Letícia).

Mas assim que Mari fica sabendo que o mau-caráter está se unindo a Dom Peppino (Lima Duarte) para armar contra Ben, ela resolve tomar uma atitude. Cheia de coragem, a empresária aparece no apartamento de Soraya disposta a encarar Gabo.

 

Benjamin se sente incomodado ao dar de cara com Grego e Margot

Margot (Maria Casadevall) já teve oportunidade de conhecer os principais pontos de Paraisópolis e o local de trabalho de Grego (Caio Castro). Sempre acompanhada pelo chefão da comunidade, que cada vez mais se mostra interessado na gata. Agora chegou a vez dele conhecer um pouco do mundo da arquiteta.

Dizendo-se preocupado com o estado de saúde de Margot, Grego faz uma visita surpresa a ela na Pilartex. Na hora de se despedir, a dupla dá de cara com Benjamin (Maurício Destri), que reage surpreso. "O que você tá fazendo aqui?", logo, pergunta o presidente da empresa.

 

O mandachuva não se abala: "Tá suave, playboy. Tô na paz. Só vim bater uma letra com a mina". Ben não esconde o incômodo diante da presença dos dois e é ríspido. Margot não deixa barato e repreende o ex-noivo.

 

Mari e Gabo ficam frente a frente

Furiosa ao saber que Gabo (Henri Castelli) está tramando contra Benjamin (Maurício Destri), Mari(Bruna Marquezine) procura pelo mau-caráter na casa de Soraya (Letícia Spiller). A loira fica sem entender o porquê da fúria da menina Mari.

A noiva de Ben acaba se cansando de esperar e quando decide ir embora, Gabo chega e fica frente a frente com ela. "Você, aqui?", reage surpreso, o marido de Soraya.

Mari encara Gabo com olhar fulminante. Será que ela vai abrir o jogo e contar sobre o beijo forçado?

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.