News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

'AMORZÃO PARABÉNS', DECLARA VALESCA POPOZUDA PARA NAMORADO EM REDE SOCIAL

O empresário Diógenes David faz aniversário nesta quinta-feira (27)
Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2015 - 15:03

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

A funkeira Valesca Popozuda decidiu homenagear o namorado Diógenes David, que está fazendo aniversário nesta quinta-feira (27), a loira compartilhou uma imagem em seu Instagram, na foto os dois aparecem sentados juntinhos. Na legenda ela se declarou para o empresário. 

"Bom dia Popofas!! Hoje o bom dia é mais que especial hoje o bom dia é para o meu amor que está fazendo aniversário ! @diogenesreal , Meu amor você está iniciando agora uma nova etapa de sua jornada nesse mundo, por isso peço aos anjos que cubram de luzes o seu caminho. Amorzão parabéns e Feliz Aniversário", declarou a cantora.

Na mesma mensagem ela falou sobre como o relacionamento deixou ela mais segura. "Você Chegou e Iluminou meu Caminho Hoje quero parabenizar o homem da minha vida o homem que amo. Nesse momento através do seu olhar carinhoso começo a recordar das belas horas que passamos juntos. Você chegou e iluminou meu caminho eliminando os meus receios e dando forças para que eu pudesse superar os obstáculos. Seu abraço forte me dá a sensação que o mundo é somente de nós dois. Tenho certeza de que esse verdadeiro amor sobreviverá eternamente e nesse dia quando o mundo festeja o dia da sua chegada quero lhe desejar com muito carinho parabéns meu amor. Feliz Aniversário!", escreveu a cantora.

Diógenes David é empresário da apresentadora Palmirinha Onofre, e namora com Valesca desde o ano passado. Em entrevista a revista "Veja", ele contou sobre seu relacionamento. "Por já conviver no meio artístico, para mim é um relacionamento normal. Claro que não deixa de ser uma experiência inusitada por conta do assédio da imprensa, mas que está indo bem. A gente tenta não botar isso na cabeça e viver uma vida normal", revelou o jovem.

Questionado sobre como conseguem conciliar as agendas, ele falou que consegue manter uma rotina de encontros. "A gente consegue se encontrar pelo menos três vezes por semana", finalizou.

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.