News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

DR. NEIDSON FARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA EM GUAJARÁ-MIRIM DIA 18 DE SETEMBRO

O objetivo desta será em debater a situação dos “Alagados” prejudicados pela enchente do rio Madeira em Guajará-Mirim e Nova Mamoré/RO.
Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2015 - 13:59

O objetivo desta será em debater  a situação dos “Alagados” prejudicados pela enchente do rio Madeira em Guajará-Mirim e Nova Mamoré/RO.

Está audiência tem a finalidade de verificar com mais veemência a situação atual das pessoas que foram atingidas com a “Alagação” da cheia do rio Madeira em Guajará-Mirim e Nova Mamoré e região e que foram beneficiadas com os recursos do Governo Federal.

É sabido que, Guajará-Mirim e Nova Mamoré, ficaram isoladas pelas cheias do Rio madeira, Araras e Ribeirão, pois a enchente invadiram bairros e distritos, afetando inúmeras famílias, afinal, estas famílias tiveram grandes prejuízos não somente no aspecto material, mas também sofreram com a perda de lavouras que é a base da alimentação daquela comunidade, além de frutíferas e hortifrutigranjeiros, devastando também criações bovinas, suínas, aves, piscicultura e conseqüentemente a produção de outros alimentos.

Com a catástrofe natural ocorrida, restou para a comunidade atingida apenas a esperança de ser no mínimo ressarcidas dignamente através de um benefício a ser concedido junto ao Governo do Estado de Rondônia aos alagados, sendo por demais importante a referida audiência, como forma de fiscalizarmos os já contemplados e os que se encontram na lista de espera, que o caso requer por ser de direito. 

Fonte - Dounia Bouchabki

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.