News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

PDT REALIZA ELEIÇÃO SÁBADO NA CAPITAL

Chapa Renova PDT está na disputa durante eleição marcada para o próximo sábado
Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2015 - 15:46

Liderada pelo delegado Cristiano Lopes, a chapa Renova PDT, foi homologada pela direção provisória municipal do PDT de Porto Velho, é composta por 31 filiados pertencentes a todos os movimentos sociais do partido, como a Juventude Socialista e o Movimento Negro. Concorre ao cargo de 1º vice-presidente, Paulo Higo; 2º vice-presidente, Antônio Neto; e o secretário-geral, Célio Lopes.

O nome Renova PDT é uma forma de despertar os partidários para o fato de que o PDT só contar com um vereador na capital, e a meta agora é ocupar pelo menos três das 21 cadeiras.

A votação ocorrerá no próximo sábado, a partir das 8h, na sede estadual do PDT, na rua Guanabara, 3805, bairro São João Bosco.

Cristiano Lopes anunciou entre as principais metas, caso vença as eleições, o resgate de figuras históricas do PDT que estão afastadas, como é o caso do professor Mário Jorge, Itamar Kurt, coronel Ferro, entre outros.

Cristiano também citou a importância da abertura dos Núcleos de Bases que serão pontos de reuniões, encontros, além disso quer discutir políticas nas residências dos filiados. A intenção é formar uma nominata forte em 2016 com vistas ao crescimento do partido em Rondônia.

“Quanto às eleições majoritárias não descartamos a candidatura própria, pois o PDT tem nomes fortes aptos a participar das eleições de 2016 como cabeça de chapa, que já é uma determinação da Direção Nacional que as capitais lancem candidaturas próprias”, afirmou Paulo Higo, primeiro vice-presidente da chapa Renova PDT.

“Renovar é uma necessidade na maioria dos partidos atualmente. Precisamos abrir os partidos para a sociedade, cada vez mais temos visto nas manifestações que a população cada vez mais terá de estar dentro dos partidos políticos. É importantíssimo para o PDT que ouça a voz das ruas e que renove e busque cada vez mais se consolidar como partido de base e não de grupos”, afirmou Célio Lopes.

Antônio Neto reforçou o convite a todos os correligionários filiados ao PDT de Porto Velho para que exerçam a cidadania partidária participando da eleição.

Fonte - Assessoria da Chapa Renova PDT

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.