News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

MATO GROSSO: MENINO DE 13 ANOS MATA DESAFETO DE 15 ANOS COM TRÊS SOCOS DENTRO DE ESCOLA

A briga foi em uma escola em Juruena, durante o recreio e com vários alunos vendo.
Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2015 - 10:28

Um estudante de 15 anos, da Escola Estadual Dom Aquino Correa, em Juruena, na região noroeste de Mato Grosso, morreu na quarta-feira, após levar três socos no queixo de um menino de 13 anos, no pátio da escola.

Durante o recreio, o estudante Lucas Alves Pereira, de 15 anos e um menino de apenas 13 anos se envolveram em uma briga, motivado, segundo  testemunhas pelo interesse dos dois por uma garota da escola. Em meio a confusão vista por várias alunos, Lucas acabou levando três socos do rival, no rosto, sendo que um pegou em seu queixo. Nocauteado, Lucas caiu batendo a cabeça violentamente no chão.

O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao traumatismo craniano e faleceu no hospital municipal de Juruena, após sofrer paradas cardiorrespiratórias. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família fazer o velório e o enterro.

O menino de 13 anos, que nocauteou Lucas, levando-o à morte acabou sendo apreendido pelos colegas que acompanharam toda a briga e foi entregue pela direção da escola ao Conselho Tutelar da cidade. Depois de ouvido pela Polícia Civil, ele, por ser menor de 14 anos foi liberado e entregue aos pais e deverá responder o processo em liberdade.

Fonte - 24horasnews

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.