News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA BABILÔNIA - NO AR HOJE (26)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2015 - 17:23

Alice faz descoberta sobre morte de Murilo

Tia Celina (Débora Duarte) pode até parecer desatenta, mas é muito esperta. Quando todo mundo pensa que ela não sabe nada, ela chega e solta uma bomba que deixa Inês (Adriana Esteves) e Alice (Sophie Charlotte) chocadas! Na festa de aniversário da garota, antes de Murilo(Bruno Gagliasso) ser assassinado, Celina foi a única pessoa que viu algo que pode mudar os rumos da investigação.

“Lembrei de onde eu conheço o Diogo (Thiago Martins)! Esse rapaz tava na boate, com o Murilo, um pouco antes de ele morrer”, conta. Como assim, tia Celina?! Ela ainda revela que os dois pareciam estar brigando feio... Alice fica encucada: “Será que foi o irmão da Regina (Camila Pitanga) que matou o Murilo, e não a Beatriz?”, pergunta a jovem.

 

Inês é torturada a mando de Beatriz

Osvaldo (Werner Schünemann) foi capaz de matar Otávio (Herson Capri) por Beatriz (Gloria Pires). Agora imagina o que o criminoso será capaz de fazer com Inês (Adriana Esteves). A mando da arquiteta, ele rende a loira com uma arma, e a leva até o alto do morro da Babilônia. A partir daí a coisa só piora: “Eu sou juiz e carrasco. Mané sujava, eu botava aí dentro da torre e acendia. (...) A farra vai começar”, diz o bandido, apontando para uma pilha de pneus.

Com Inês dentro da pilha, Osvaldo joga gasolina nela e diz que, se ela quer continuar viva, vai ter que pedir demissão da Souza Rangel. A advogada concorda com tudo e consegue ser liberada. Que terror! Será que Inês vai cumprir o combinado?

 

Vinícius pede Regina em casamento

Vinícius (Thiago Fragoso) e Regina (Camila Pitanga) estão muito unidos. Cada vez mais apaixonado, o advogado decide dar o próximo passo e pede a morena em casamento. Regina não pensa duas vezes ao responder: “Só tenho sim pra te dizer, meu amor! Sim, sim, sim, sim...”. Será que finalmente Rê e Vini serão felizes para sempre?

 

Cris surta em julgamento

A loucura de Cris (Tainá Müller) a fez chegar exatamente onde merecia: atrás das grades. Depois de fazer com que Regina (Camila Pitanga) perdesse a barraca e colocar drogas na mochila de Júlia(Sabrina Nonata), chegou a hora do julgamento da loira.

Apesar de se defender dizendo ser inocente, Cris é condenada e surta, partindo para cima de Regina. “Não é justo! Quem tem que ser presa é a Regina. Bandida! Desgraça de mulher! Você roubou o Vinícius (Thiago Fragoso) de mim. Você vai pro inferno, favelada do demônio! Eu vou te mandar pra lá, vou acabar com a sua vida”, a loira ameaça.

Climão, hein? Será que a vilã ainda vai voltar a julgamento por ser suspeita de ter assassinadoMurilo (Bruno Gagliasso)?

 

Sérgio convida Ivan para morar com ele

O romance está no ar na casa de Paula (Sheron Menezzes) e Ivan (Marcello Melo Jr). Primeiro, a advogada acertou os ponteiros com Bento (Dudu Azevedo). Os dois voltaram a namorar e, agora, pensam em morar juntos.

Embalado pelos pombinhos, Sérgio (Cláudio Lins) também faz uma proposta a Ivan: “Agora é oficial: vem morar comigo?”. Para tudo!!!!

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.