News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

REIVINDICADO ASFALTO PARA PORTO VELHO E JI-PARANÁ

As proposituras foram aprovadas pelo plenário em sessão ordinária e encaminhadas ao DER para análise e providências.
Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2015 - 16:44

O deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) apresentou indicação na Assembleia Legislativa reivindicando junto ao Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte (DER) o asfaltamento de ruas nas cidades de Porto Velho e Ji-Paraná. As proposituras foram aprovadas pelo plenário em sessão ordinária e encaminhadas ao DER para análise e providências.

Jesuíno reivindica do DER o asfaltamento da rua Mangabeira, no bairro Marcos Freire. “O objetivo desta indicação é solicitar ao governador Confúcio Moura,que interceda junto ao DER, devido à necessidade urgente do asfaltamento”, disse.

O asfaltamento da Estrada do Japonês também foi objetivo de propositura apresentada pelo deputado. Ele explicou que o objetivo é o fortalecimento da infraestrutura urbana, oferecendo à população condições adequadas para trafegar em vias públicas.

Ele também solicitou o asfaltamento da avenida Cujubim, com urgência. Jesuíno Boabaid citou que os moradores da via estão reivindicando atenção das autoridades devido à situação caótica. “A rua está esburacada, cheia de poeira e lama. Assim sendo, a indicação visa a busca de solução do problema, para garantir a mobilidade urbana eficiente dos transeuntes”, acrescentou.

 Ji-Paraná

Jesuíno Boabaid também solicitou ao governo do  Estado, através do DER, que asfalte as ruas Bernardo Medeiros e Aluízio Ferreira, no bairro Urupá e a avenida São Paulo e a rua Goiânia, localizadas na vila Jotão.

“É sabido que a realização das obras de pavimentação asfáltica trará mais qualidade de vida a todos, obtendo assim mais segurança e melhorias para a população”, afirmou o parlamentar.

Fonte - decom/ale-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.