News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO

PREFEITURA DE PORTO VELHO
Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2015 - 16:24

A respeito do contrato celebrado com a empresa Kapital Comercial e Serviços de Construção para a prestação de serviço de limpeza, higienização, desinfecção e coleta de resíduos sólidos hospitalares em unidades de saúde da capital como Samu, Policlínicas Manoel Amorim de Matos, José Adelino da Silva, Hamilton Gondim, Ana Adelaide e Rafael Vaz e Silva, a Secretaria Municipal de Saúde tem a esclarecer o seguinte:

 

1 – O referido contrato foi assinado na gestão anterior com vigência de doze meses— prorrogáveis por igual período até 60 meses (05 anos), conforme prevê a Lei das Licitações.

2 – O contrato venceu este ano e foi prorrogado emergencialmente, com validade de 180 dias, conforme prevê a legislação, para que a Prefeitura Municipal de Porto Velho possa realizar outra licitação.

3 – A nova licitação será para atender as 73 unidades de saúde do município.

4 – Portanto, esta secretaria afirma que não privilegiou a família de nenhum secretário, até porque, o contrato foi assinado na gestão passada, antes do atual secretário da Semes assumir o cargo.

5 – Secretaria coloca-se também à disposição da Câmara Municipal de Porto Velho, da imprensa e da sociedade para prestar qualquer esclarecimento. 

Fonte - comunicação pmpv

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.