News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

SELENA GOMEZ PUBLICA FOTO USANDO ROUPA ÍNTIMA EM REDE SOCIAL

Cantora recebeu vários elogios de seus seguidores do Instagram
Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2015 - 14:52

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Selena Gomez decidiu dar um bom dia especial aos seus seguidores no Instagram, a morena compartilhou uma foto em que aparece de frente ao espelho usando apenas uma camiseta branca e uma calcinha com estampa de onça. 

Na legenda da imagem a jovem escreveu: "manhã". Os fãs foram à loucura e não pouparam elogios. " Você é bonita", "Maravilhosa", "você é a rainha da beleza", "Diva", foram algum dos comentários publicados.

Recentemente, em entrevista a o jornal The Sunday Times, Selena contou sobre algo que poucos sabem, a ex-namorada de Justin Bieber disse que diversas vezes quis parar de cantar. 

“Às vezes acordo e odeio minha vida. Minha vontade era nunca estar na mídia. Depois digo para mim mesma ‘essa é a vida que escolhi’. Trabalho muito, adoro meu trabalho mais do que tudo. E ele tem altos e baixos”, revelou. 

A pouco tempo, ela precisou se internar em uma clínica de reabilitação para tratar de um princípio de depressão. Selena conta que seu porto seguro foi a mãe, que sempre esteve ao lado da jovem apoiando em todas as decisões. “Ela é o motivo pelo qual não me rendi à parte ruim da indústria.”

Selena comentou também sobre o grande assédio que sofreu no período em que namorou com o cantor Justin Bieber. “Era um absurdo. Nossa relação era um prato cheio para eles. Não acho que estava fazendo nada errado ao me apaixonar. As pessoas dão ênfase e defendem que aquele é o casal perfeito, e depois destroem aquilo porque aumenta as vendas dos jornais. Quando você é uma adolescente, fica tudo mais difícil.  Meu próximo namoro será mais preservado por mim", contou.

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.