News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA É MORTO A TIROS PAULADAS E FACADAS

Adriano Rezende era um dos presidiários que havia sido beneficiado com a saída temporária dos Pais no dia 06 de Agosto e não retornou na data prevista, às 09 horas do dia 13 agosto, sendo considerado foragido da justiça
Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2015 - 14:16

CACOAL - Por volta de 13 h e 05 minutos desta terça feira (25), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações através do disk denúncia de que teria ocorrido um homicídio na Rua C no Bairro São Marcos em Cacoal – RO. Rapidamente uma guarnição de Rádio Patrulha se deslocou ao endereço da ocorrência, onde localizou a pessoa de Adriano Rezende, 21 anos, caído ao solo, envolto a uma poça de sangue.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve na ocorrência, constatando de que a vítima já não apresentava sinais vitais. Adriano apresentava várias lesões pelo corpo causado por algum objeto perfuro cortante, possivelmente uma faca, deixando as vísceras expostas e perfurações causadas por projéteis de arma de fogo. Além das armas supramencionadas, os criminosos utilizaram um pedaço de madeira para golpear a vítima até a morte.

Adriano Rezende era um dos presidiários que havia sido beneficiado com a saída temporária dos Pais no dia 06 de Agosto e não retornou na data prevista, às 09 horas do dia 13 agosto, sendo considerado foragido da justiça. Atualmente ele cumpria pena pelo crime de roubo (Art. 157, § 2º I do CPB), e já possuía passagens por porte ilegal de arma de fogo e munições, além do crime de homicídio (Art. 121 do CPB).

Fonte - VIPNOTICIAS

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.