News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

NOVO CLIPE DE PRETA GIL RECEBE CRÍTICAS DE INTERNAUTAS

"Te Quero Baby", foi gravado pelo aplicativo Snapchat e divulgado no Youtube
Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2015 - 09:19

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Preta Gil resolveu inovar ao gravar seu clipe, "Te Quero Baby", porém, parece que a novidade não agradou ao público. O vídeo foi gravado na Praia do Arpoador no Rio de Janeiro, por meio do Snapchat, um aplicativo de mensagens com base de imagens, e a duração de cada snap é de 1 a 10 segundos, além do lançamento no Youtube.

"Senti um pouco de vergonha alheia",  "Achei bem tosco", "Muita vergonha desse clipe da Preta Gil. Jesus", foram algumas das cristicas que a filha de Gilberto Gil recebeu.

A música e o próprio "snapclip" parece ser inspirado em Rodrigo Godoy. No Instagram Preta falou sobre a produção, agradeceu aos amigos por terem ajudado na excecução das filmagens, e não poupou elogios ao marido por ter participado do projeto.

"Tudo antes que senti, foi nada perto disso aqui. Eu só preciso dizer que eu te quero baby" #tequerobaby música linda de @duhmarinho nosso dindo e cupido que Deus usou para nos juntar. O #snapclip está bombando, obrigada aos @diamondsfamilyreal e @rocha_soraya por comprarem minha ideia e madrugarem comigo na praia. Mozi @rodrigogodoy_ você foi lindo, mesmo tímido você fez tudo que pedi. kkkkk e obrigada eternamente meus fãs e amigos por me ajudarem a divulgar essa loucura !! Muitas #vibesetal para todos", escreveu ela na legenda de uma foto em que beija Rodrigo.

Rodrigo também aproveitou para divulgar o novo trabalho de Preta na rede social. Ele compartilhou com o fãs uma imagem abraçado com a cantora e escreveu na legenda da foto: "Desde de que encontrei você, a sua paixão quero ser..."

Aperte o play e dê sua opinião:

 

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.