News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

VÍTIMA DE ASSALTO É BALEADA POR NÃO ENTENDER QUE ESTAVA SENDO ALVO DE BANDIDOS

De acordo com informações preliminares, dois elementos em uma bicicleta surpreenderam a vítima anunciando o assalto, onde a vítima se assustou e foi alvejada com dois disparos de arma de fogo.
Domingo, 25 de Agosto de 0115 - 18:30

Por Anderson Nascimento
Da Redação do NewsRondônia

Edson Rodrigues Carneiro Junior, 18 anos, foi alvejado durante uma tentativa de assalto, ocorrido na Rua Alexandre Guimarães com Rua Idalva Fraga Moreira, Bairro Tancredo Neves, Zona Leste. O jovem foi alvejado porque não entendeu que os elementos queriam o aparelho celular.

A vítima estava se deslocando até uma academia, quando foi surpreendido por dois elementos em uma bicicleta, que anunciaram o assalto. A vítima se assustou e foi alvejado com um disparo de arma na região do ombro. Após o crime, os elementos fugiram sem levar nada.

Rapidamente, testemunhas acionaram uma ambulância do Samu, que encaminhou a vítima até a UPA da Zona Leste e posteriormente até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde passará por cirurgia para retirada do projétil. Até o fechamento desta matéria a polícia não logrou êxito em prender os autores deste crime.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.