News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA BABILÔNIA - NO AR HOJE (25)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Terça-Feira, 25 de Agosto de 2015 - 17:45

Maria José expulsa Aderbal de casa

Se há uma coisa que Aderbal (Marcos Palmeira) jamais imaginou que poderia acontecer, seria presenciar um ataque de fúria de Maria José (Laila Garin). E não é que este dia finalmente chegou! Decepcionada com todas as armações do marido, ela toma uma decisão e o expulsa de casa!

O prefeito bem que tenta se safar, mas Maria José não tem mais paciência: “Vai embora! E fique sabendo que eu já escolhi a advogada que vai tratar do meu divórcio!”. Ela promete mais: “Eu é que vou arrancar tudo o que ele tem na Justiça! E depois vou vender esse apartamento”.

 

Alice e Evandro brindam noivado na cara de Beatriz

Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cássio Gabus Mendes) estavam bem felizes comemorando o noivado com Inês (Adriana Esteves) e Celina (Débora Duarte). A alegria é estragada pela presença de Beatriz (Gloria Pires), que aparece no restaurante com Otávio (Herson Capri). “Essa vaca, pravariar, estragou tudo!”, diz Inês, furiosa.

Mesmo abalado com a presença da arquiteta, Evandro não desiste de comemorar. “Hoje a noite é do nosso noivado”. Tia Celina ergue a taça para brindar aos pombinhos: “À felicidade de vocês!”. De longe, Beatriz observa tudo furiosa...

 

Beatriz mata Otávio com a ajuda de Osvaldo

Beatriz (Gloria Pires) foi obrigada a ficar com Otávio (Herson Catri) para não ir para a cadeia, mas ela não se conforma e decide acabar com a vida do executivo. Para não deixar rastros, nem suspeitas, a arquiteta arma um assalto quando os dois estão voltando de carro para casa. E ela terá um novo parceiro neste crime: Osvaldo (Werner Schünemann), que ajuda a orquestrar tudo.

 

Luís divulga na rede todos os podres de Aderbal

Chegou a hora da vingança de Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes). O jornalista decide divulgar na internet todas as provas de corrupção que tem contra Aderbal (Marcos Palmeira).

Não é preciso nem dizer que a notícia cai como uma bomba!

Vinícius (Thiago Fragoso) fica furioso e diz que a atitude de Luís vai acabar ajudando o prefeito e a Souza Rangel: “Você tá ajudando os políticos e a Souza Rangel, por sua causa eles agora já sabem o que a polícia tem, podem destruir provas!”. A informação também chega rapidamente a Beatriz (Gloria Pires), através de Evandro (Cássio Gabus Mendes). “As obras faraônicas da Souza Rangel na sua administração já explodiram”, diz ele.

Será que a casa vai cair para Beatriz e Aderbal?

 

Clóvis atrapalha casamento de Norberto e Valeska

Norberto (Marcos Veras) vai deixar Valeska (Juliana Alves) e todos os convidados da sua festa de aniversário embasbacados!  O chef deixa a timidez de lado e pede a mão da periguete em casamento. E mais: o casório é ali, na hora!  A gata é pega de surpresa, mas aceita e ganha até uma costureira para fazer os ajustes necessários em um vestido escolhido pelo noivo. Arrasou, Norb!

Na hora do tão aguardado “sim”, no entanto, um problema: a aliança do noivo está presa na mão de Clóvis (Igor Angelkorte). Agora a confusão está armada... Depois de muita dificuldade, porém, os dois pombinhos conseguem oficializar a união. Ufa!

 

Regina revela a Inês segredo de Beatriz

Inês (Adriana Esteves) acha que não pode mais se surpreender com Beatriz (Glória Pires), mas está muito enganada. Ela procura Regina (Camila Pitanga) e conta que a rival mandou Osvaldo(Werner Shunemann) ameaçar Alice (Sophie Charlotte).

A morena, então, revela para a advogada o caso que a arquiteta tem com seu irmão: “A Beatriz quer acabar com quem tá no caminho dela pra ficar com o Diogo (Thiago Martins)”. O que será que Inês vai fazer com esta nova informação?

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.