News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

TÁ NA LENTE: DIRETORA DE ESCOLA EM CANDEIAS DO JAMARI É FLAGRADA AGREDINDO ALUNA DENTRO DE SALA DE AULA

No vídeo, a então diretora da escola critica a aluna pelo fato de ela ter sido expulsa de outra escola, vindo a chamar a aluna de “palhaça”. A aluna, por sua vez, diz que palhaça é a mãe da diretora e ambas iniciam bate boca.
Terça-Feira, 25 de Agosto de 2015 - 10:39

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Candeias do Jamari, RO – Um vídeo flagrado por um (a) aluno (a) da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jaime Barcessat, em Candeias do Jamari, mostra a diretora da unidade discutindo com uma aluna e em seguida, a empurrando contra a parede. O vídeo foi divulgado nas redes sociais e compartilhado em vários grupos do whatsapp e gerou misto de revolta e indignação em quem o assistiu.

No vídeo, a então diretora da escola critica a aluna pelo fato de ela ter sido expulsa de outra escola, vindo a chamar a aluna de “palhaça”. A aluna, por sua vez, diz que palhaça é a mãe da diretora e ambas iniciam bate boca. A mulher então diz que teria marcado consulta médica (possivelmente para tratamento psicológico) para a aluna, quando a menina então lhe profere palavras ofensivas, vindo a despertar raiva na diretora que afirma que a aluna será expulsa da escola.

A garota então é empurrada contra a parede pela diretora que diz “você fale direito, por que eu não sou sua mãe”. Em seguida a diretora empurra a garota pelos braços para fora da sala de aula.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.