News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021

BELLA FALCONI PUBLICA FOTO NO INSTAGRAM DO ANTES E DEPOIS DA GRAVIDEZ

“Não importa quantos "efeitos colaterais" a gravidez tenha, ser mãe é uma dádiva”, escreveu a musa fitness
Terça-Feira, 25 de Agosto de 2015 - 10:28

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

A musa do abdômen trincado Bella Falconi,  dividiu com os fãs todos os momentos de sua gravidez. E após o nascimento de sua filha Victoria  não seria diferente, na tarde da última segunda-feira(24), a modelo compartilhou com seus seguidores uma foto ao estilo antes e depois.

"1 dia antes de dar à luz e 3 dias pós-parto. Nitidamente meu rosto está mais abatido, mas é um cansaço diferente, um cansaço alegre! Muito feliz de estar com minha princesa nos braços e por ter optado por parto normal (e ter conseguido chegar até o final). Minha recuperação está sendo incrível. Não tem preço que pague isso que to vivendo agora e, agora sim eu enxergo que a beleza verdadeira é um reflexo da sua alma e não do corpo. Não importa quantos "efeitos colaterais" a gravidez tenha, ser mãe é uma dádiva e passaria por tudo de novo sem pensar duas vezes. Obrigada Deus! ", escreveu Bella no Instagram.

Os fãs aproveitaram para escrever palavras de carinho e apoio a modelo." Perfeita, nunca vi tão linda, viu? Que corpo e coragem", "Ta maravilhosa", " Mamae guerreira", foram alguns dos comentários feitos na página pessoal de Bella.

O pai da pequena Victoria, também compartilhou em sua rede social uma foto segurando a filha no colo. Na legenda, da imagem ele citou um trecho da música "My Girl" do The Temptations.

A menina nasceu em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, onde vive a musa. Victoria é fruto do casamento de Bella com o empresário Ricardo Rocha. Após o nascimento da sua filha, Bella também pediu desculpas com as fãs, a quem dá dicas fitness, por ter ficado ausente das redes sociais por conta da gravidez.

“Aí você pensa: é normal você passar a noite toda em vigília, olhando para um serzinho que acabou de conhecer e quem você já ama incondicionalmente? Sim, é normal. Isso chama-se "ser mãe". Ela simplesmente dominou a minha vida de forma avassaladora e, se hoje em dia minha felicidade tem nome, ela chama-se Victoria. Pessoal, desculpa o sumiço... eu estou dedicada a ela agora, curtindo esse momento mágico. Aprendendo a ser mãe. Aprendendo a amamentar, a segurar no colo, a acalmá-la quando ela se sente insegura. Choro a cada 10 minutos quando olho para ela, ainda sem acreditar e transbordando felicidade. Amo vocês e agradeço por toda a força e mensagens! Vocês fazem parte da minha vida e logo menos voltarei a postar normalmente!!! Continuem firme comigo. Obrigada pela compreensão! Que Deus esteja com vocês! Beijos no coração! Bella e Vicky”, postou a musa fitness.

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.