News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021

TÁ NA LENTE: HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR E QUEBRAR CELULAR DA ESPOSA

Tanto a vítima quanto testemunhas afirmaram para os policiais que esta não é a primeira vez que o rapaz a agride, e que isso ocorre com frequência.
Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2015 - 20:55

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO - Mateus Yuri de Oliveira, 18 anos, foi preso por policiais militares após, segundo informações, ter discutido e agredido sua esposa, identificada como Taís, de 18 anos. As agressões teriam ocorrido na residência do casal, na Rua Neuzira Guedes, Bairro Tancredo Neves.



foto ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada à comparecer ao local após ter recebido informações de que naquele local estaria havendo vias de fato entre marido e mulher. Chegando ao local os policiais entraram em contato com a vítima e foram informados que ela (Taís) e Mateus tiveram discussão por motivo banal e de repente o rapaz quebrou o seu aparelho celular e a agrediu com puxões de cabelo e pontapés.

Tanto a vítima quanto testemunhas afirmaram para os policiais que esta não é a primeira vez que o rapaz a agride, e que isso ocorre com frequência. Diante da situação, Mateus recebeu voz de prisão e foi levado para a central de polícia para que o Delegado plantonista tome as medidas que o caso requer.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.