News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

AGENTES PENITENCIÁRIOS ENCONTRAM DROGA EM RALO DE BANHEIRO NO URSO PANDA

Um agente penitenciário recebeu a informação de que no último sábado (22) durante visita, um apenado teria recebido grande quantidade de droga, na carceragem 3.
Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2015 - 20:04

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO - O apenado Fábio Ribeiro dos Santos, 35 anos, que está recolhido no Presídio Edvan Mariano Rosendo, popularmente conhecido como "Urso Panda", agora responderá pelo crime de tráfico de drogas. Ele assumiu ser o dono da droga encontrada no presídio.

Um agente penitenciário recebeu a informação de que no último sábado (22) durante visita, um apenado teria recebido grande quantidade de droga, na carceragem 3. O agente então aproveitou o banho de sol dos apenados e foi até a cela 14, onde encontrou escondido no ralo do banheiro grande quantidade de substância entorpecente. Foi indagado aos apenados daquela cela sobre quem seria o proprietário de tal droga, sendo que Fábio assumiu de pronto que a droga era sua.

Ele foi preso e encaminhado para a central de polícia. Agora, além do crime que já respondia irá responder por tráfico de drogas.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.