News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

LATROCÍNIO: MÃE E FILHA SÃO ACUSADAS DE ASSASSINAR IDOSA NA FRENTE DO NETO

Outros dois envolvidos já foram localizados; um deles é adolescente
Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2015 - 16:02

Uma mulher e a filha foram presas, acusadas de terem assassinado uma idosa de 71 anos, no município de Vitória da Conquista,no sudoeste do Estado. O neto da vítima chegou a presenciar a violência que ocorreu no mês passado.

De acordo com informações da DRFR (Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos), de Conquista, o crime se trata de um latrocínio, o roubo seguido de morte. Além das suspeitas, um homem e um adolescente estão envolvidos no assassinato. O suspeito já foi localizado e detido, já o menor está cumprindo medidas socioeducativas.

A polícia está investigando o caso e aguarda o posicionamento da Justiça. Não foram divulgadas informações sobre o que teria motivado o crime.

Relembre o caso:

A idosa Judite Amorim da Silva foi assassinada, após ter sua casa invadida, enquanto estava dormindo. Ao ser acordada pelos bandidos, que exigiram aparelhos eletrônicos e dinheiro, a vítima ficou assustada, em seguida, foi agredida pelos suspeitos não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. O corpo da idosa foi encontrado no banheiro do imóvel. Na ação criminosa, o neto da vítima ainda foi agredido pelos suspeitos.

Fonte - r7

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.