News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 02 de Março de 2021

LEBRÃO DIZ QUE UNIÃO DE DEPUTADOS MOSTRA A FORÇA DA REGIÃO

Parlamentar participou do seminário do Parlamento Amazônico, ocorrido em Roraima
Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2015 - 15:32

A união de todos os Estados que compõem a Região Amazônica em busca da solução dos problemas inerentes a cada um. Este foi o principal ponto fechado no primeiro seminário do Parlamento Amazônico, ocorrido no Plenário da Assembleia Legislativa de Roraima, no último dia 20, em Boa vista. Também ficou assegurado o apoio da União Nacional dos Legislativos e Legisladores (Unale).

O evento, que reuniu 17 deputados dos Estados de Acre, Amazonas, Amapá, Maranhão, Rondônia, além dos parlamentares roraimenses, teve como representantes de Rondônia os deputados Léo Morais (PTB), Ribamar Araújo (PT), Aélcio da TV (PP) e José Lebrão (PTN).

Na opinião do deputado Lebrão, primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia de Rondônia, a união dos nove Estados poderá modificar fatores de travamento do desenvolvimento de Estados e regiões, como a reabertura da BR 319 que liga o Amazonas a Rondônia.

Um exemplo, segundo Lebrão, de que o Parlamento Amazônico não está para brincadeiras, foi o encaminhamento de moção de repúdio contra as ações do governo federal para a demarcação de parques nacionais em áreas produtivas em Roraima. A moção será encaminhada ao Ministério da Justiça.

Fonte - decom/ale-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.