News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021

GRÁVIDA É AMEAÇADA DE MORTE PELO MARIDO AO RECUSAR DAR DINHEIRO PARA ELE BEBER CACHAÇA

A vítima relatou aos policiais que estava em casa, juntamente com sua filha de um ano e sete meses quando Francisco teria chegado em visível estado de embriagues alcoólica e pediu para que ela lhe desse todo o dinheiro que tinha.
Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2015 - 14:39

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO - A jovem Erlen, de 28 anos, pediu socorro à Polícia Militar após ser ameaçada pelo seu marido, identificado como sendo Francisco Carlos Costa Albuquerque. A mulher está grávida de sete meses e temendo por sua  vida chamou a polícia após ser ameaçada de morte, na residência onde o casal mora, na Rua Salvação, Bairro Cascalheira.

foto ilustrativa

A vítima relatou aos policiais que estava em casa, juntamente com sua filha de um ano e sete meses quando Francisco teria chegado em visível estado de embriagues alcoólica e pediu para que ela lhe desse todo o dinheiro que tinha. A mulher disse que não iria dar, pois o dinheiro era para pagar o aluguel. Revoltado por ser contrariado, Francisco passou a proferir várias ofensas contra a mulher, vindo a ameaçá-la de morte caso ela não desse dinheiro para ele voltar a beber. A mulher correu e pediu ajuda.

A Polícia Militar foi ao local e deu voz de prisão para o homem, o conduzindo para a central de polícia.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Destaques

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.