News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: HOMEM CORTA IRMÃO COM GARGALO DE GARRAFA E O DEIXA COM VÍSCERAS EXPOSTAS

Os policiais perguntaram onde estava Sebastião, vindo a encontrá-lo em um quarto, com as vísceras expostas. Uma equipe do SAMU rapidamente foi ao local e prestou os primeiros socorros à vítima, a encaminhando as pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2015 - 13:28

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO - A briga envolvendo os irmãos Sebastião Belarmino de Souza, 47 anos e Francisco de Assis Souza, 44 anos ocorreu na residência onde eles moravam, na Rua Aruba, Bairro Tancredo Neves. Ambos os envolvidos ficaram gravemente feridos, com vários cortes pelo corpo.

A polícia militar foi acionada por populares que informavam que na casa estaria havendo vias de fato, e quando os policiais chegaram encontraram o Francisco ferido, vindo ele a ser indagado sobre o que tinha acontecido. O homem disse que estava em casa quando seu irmão, Sebastião, teria chegado e dito que iria matá-lo. Sebastião segurava uma garrafa de vidro nas mãos e desferiu um golpe na cabeça de Francisco, vindo a causar cortes. Durante a luta, Francisco conseguiu pegar o gargalo da garrafa e desferiu alguns golpes no irmão, vindo a causar um corte grande e profundo na sua barriga.

Os policiais perguntaram onde estava Sebastião, vindo a encontrá-lo em um quarto, com as vísceras expostas. Uma equipe do SAMU rapidamente foi ao local e prestou os primeiros socorros à vítima, a encaminhando as pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Francisco recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.