News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2021

MARIANA CARVALHO SE DESTACA COMO ATLETA E MÉDICA EM JOGO SOLIDÁRIO QUE REUNIU CELEBRIDADES EM TOCANTINS

Entre as estrelas que abrilhantaram o futebol solidário estavam os deputados federais Danrlei (PSD –RS), Irajá Abreu (TO), o ex – jogador Alex (Vasco, São Paulo e Goiás), Paulo Nunes (ex- Flamengo, Goiás, Grêmio e Palmeiras e o piloto de da Stock Car Felipe Fraga .
Domingo, 23 de Agosto de 2015 - 16:53

Convidada para participar de uma ação de cunho social em Palmas no Estado de Tocantins, a deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) foi uma das atrações do 2º Jogo Solidário realizado na tarde do sábado, 21, no Estádio Nilton Santos, que fica no estado mais jovem do Brasil.

A própria imprensa local destacou o sucesso da parlamentar rondoniense na partida que reuniu celebridades como o humorista da Rede Globo Paulo Vieira, o lutador de box Popó, o deptuado- palhaço, Tiririca, o cantor João Lucas da dupla João Lucas e Marcelo , além do cantor Wesley Safadão, autor de dois gols na badalada partida.

De acordo com organização do evento esportivo, todos os ingressos colocados à disposição do público, foram trocados por alimentos e dez mil torcedores prestigiaram o certame que reuniu gente famosa. A congressista rondoniense conseguiu roubar a cena, segundo a própria mídia que cobriu a festa esportiva.

“Mas a surpresa da tarde ficou por conta da deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) que entrou em campo defendendo o time dos deputados federais”, diz o texto da reportagem do Jornal de Tocantins.

Entrevistada pelo diário, que é um dos mais importantes do Estado, a parlamentar  declarou que estava muito emocionada por participar da iniciativa  que arrecadou vinte toneladas de alimentos que serão doados para entidades beneficentes do Estado.

“Fico muito orgulhosa de participar deste show de solidariedade”, resumiu Mariana Carvalho que antes e depois do jogo foi entrevistada por vários jornalistas diante do seu sucesso na condição de atleta e de médica, tendo em vista que ela atendeu um  atleta que se machucou durante a partida.

“Fique mais emocionada ainda porque no momento que eu prestava os primeiros socorros ele se surpreendeu pelo fato de eu ser uma profissional de saúde e repetia com frequência ela é médica, ela é médica”, recordou a tucana que brilhou no meio das celebridades.

Entre as estrelas que abrilhantaram o futebol solidário estavam os deputados federais Danrlei (PSD –RS), Irajá Abreu (TO), o ex–jogador Alex (Vasco, São Paulo e Goiás), Paulo Nunes (ex-Flamengo, Goiás,  Grêmio e Palmeiras e o piloto de da Stock Car Felipe  Fraga .

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.