News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: HOMEM DIZ QUE ESPOSA MORREU ENFORCADA, MAS ACABA PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO

O homem disse aos policiais que teria discutido com a mulher e que durante momentos de raiva a agrediu com um cabo de vassoura.
Sabado, 22 de Agosto de 2015 - 17:12

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Após a morte brutal de Francilene Mota França, de 34 anos, a Polícia Militar prendeu o marido dela, identificado como Luiz Edgar Ferreira, 32 anos. A princípio a suspeita era de suicídio, mas a polícia chegou ao conclusão de que o homem teria assassinado a esposa.

A polícia militar foi acionada a comparecer na Rua Araguaína, Bairro Jardim Santana, onde segundo informações o marido teria encontrado a mulher morta. Chegando ao local os policiais encontraram a mulher caída já sem vida, com alguns fios próximos ao seu corpo. O homem disse aos policiais que teria discutido com a mulher e que durante momentos de raiva a agrediu com um cabo de vassoura. Luiz disse que em seguida teria saído para ingerir bebidas alcoólicas e quando retornou já encontrou a mulher morta, pendurada por fios elétricos. A equipe da perícia técnica da polícia civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Durante Durante a perícia foi constatado que a mulher morreu espancada, e não enforcada como disse o marido. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.