News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

DELEGADO CHAMA POLICIAIS DE “ASSASSINOS” DURANTE CONFUSÃO – VÍDEO

Vocês estão matando a população, bando de homicidas”, afirma o delegado, em vídeo de quase três minutos, aparentemente feito por um policial militar.
Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2015 - 18:12

Por Anderson Nascimento
Da Redação do NewsRondônia
Com informações: gazetadopovo

Uma guarnição da Polícia Militar que estava atendendo uma ocorrência na saída de um bar, foram chamados de assassino por um Delegado da Polícia Civil. O fato ocorreu na Zona Norte de São Paulo e foi gravado.

O Delegado da Polícia Civil, Vitor Onoro Martinez, direcionou ofensas a uma guarnição da Polícia Militar. No vídeo, o delegado com os ânimos alterados foi contido pela própria esposa. As ofensas disparadas são referentes à chacina ocorrida na Região de Osasco/SP.

“Vai dar tiro em mim também. Mata, como em Osasco e Barueri. Vão matar, gente. Bando de assassinos (...) São assassinos profissionais. Vocês estão matando a população, bando de homicidas”, afirma o delegado, em vídeo de quase três minutos, aparentemente feito por um policial militar.

Procurada, a Secretaria Estadual da Segurança Pública afirmou apenas que a Corregedoria está apurando o caso. Apesar de a polícia não confirmar o que provocou a confusão, o delegado, no vídeo, sugere ter sido vítima de agressão: “Eu paguei minha conta, dei gorjeta e o cara me catou aqui fora, como se eu não quisesse pagar a conta”, afirma.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.