News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA BABILÔNIA - NO AR HOJE (21)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2015 - 17:43

Regina ameaça Beatriz

Regina (Camila Pitanga) está disposta a tudo para separar Diogo (Thiago Martins) e Beatriz (Gloria Pires). Com o intermédio de Teresa (Fernanda Montenegro), ela propôs que a ricaça confessasse o assassinato de Cristóvão (Val Perré) para o amante e, em troca, não entregaria para polícia a gravação que comprava sua ligação com Murilo (Bruno Gagliasso) na tentativa de assassinato deEvandro (Cássio Gabus Mendes).

Diante da falta de resposta, Regina procura Beatriz e a coloca contra a parede: “Eu entrego aquela gravação pra polícia e te encrenco de vez ...  Ou você confessa pro meu irmão que matou nosso pai e tira as garras de cima dele. Como é que vai ser?” E agora, Beatriz?

 

Beatriz dopa Diogo em novo golpe

Mesmo com tudo desabando ao seu redor, Beatriz (Gloria Pires) não cansa de armar. E a vítima desta vez é o ingênuo Diogo (Thiago Martins), o único que ainda acredita na inocência da ricaça.

Completamente cego de paixão, o atleta nem desconfia quando ela lhe oferece um suco refrescante. “Olha a vantagem da minha mulher não ser mais presidente de uma grande firma. Tem tempo para mim”, diz. Tadinho dele!  O que Diogo nem imagina é que Beatriz colocou ansiolítico na bebida para derrubá-lo. Depois de se certificar que o gato está completamente desacordado, ela troca de roupa e parte para uma nova missão...

 

Rafael é suspeito de tentar matar Laís

Por essa Rafael (Chay Suede) não esperava! Após ser vítima de uma armação de Aderbal (Marcos Palmeira) - ele e Laís (Luisa Arraes) tomaram bebidas batizadas - a menina acabou hospitalizada. Como se não bastasse ter que ver a amada em coma induzido, o rapaz agora terá que enfrentar a polícia. Ele vai até a delegacia com Teresa (Fernanda Montenegro) e descobre que é suspeito de tentar matar a própria namorada. Rafa logo percebe que isso tudo tem dedo do prefeito e tentar alertar o delegado, mas é em vão.

O jovem sai revoltado do local e, assim que é abordado por repórteres sobre o incidente, ele explode: “Esse Aderbal é um safado que engana a população de Jatobá, e tá avançando no Estado todo! Vão pesquisar esse Aderbal, ver o mar de lama em que ele nada de braçada”. Será que ele vai conseguir provar que é inocente?

 

Beatriz sequestra Regina e mata Carlos

Um novo assassinato vai movimentar o capitulo de Babilônia desta sexta, dia 21/8. Desesperada,Beatriz (Gloria Pires) vai tentar acabar com a vida de Regina (Camila Pitanga), mas a vítima será outra.

A ricaça leva a morena, totalmente dopada, para um local deserto.  Ela aponta a arma para a rival, mas, bem na hora de apertar o gatilho, é interrompida por Carlos Alberto (Marcos Pasquim), que, preocupado com Regina, seguiu as duas. Beatriz não pensa duas vezes e dá um tiro certeiro em Carlos, que cai morto.

 

Regina reage e desarma Beatriz, que consegue fugir de carro. “Tá morto. Carlos. Meu Deus”, constata Regina, desesperada.

 

Regina e Vinícius são suspeitos de morte

O que pode ser pior que ver o ex-namorado ser assassinado friamente? No caso de Regina(Camila Pitanga), é ainda descobrir que seu nome figura entre os principais suspeitos de outro assassinato.

Depois da morte trágica de Carlos Alberto (Marcos Pasquim), a morena está na delegacia prestando esclarecimentos, ao lado de Vinícius (Thiago Fragoso) e Inês (Adriana Esteves). Sem querer, ela e Vini entram em outra sala e ficam surpresos quando veem fotos suas no quadro de possíveis assassinos de Murilo (Bruno Gagliasso). “Somo todos suspeitos”, diz o advogado. “Eu sou tão suspeita quanto a Beatriz e a Inês?!”, questiona Regina. Será?

 

Regina e Inês ficam frente a frente com Beatriz

Regina (Camila Pitanga) viu com seus próprios olhos Beatriz (Gloria Pires) atirar friamente emCarlos Alberto (Marcos Pasquim). Em companhia de Inês (Adriana Esteves), que chegou ao local do crime logo depois, Regina vai à delegacia. As duas contam tudo para a delegada Vera (Maira Charken), que chama a ricaça para prestar depoimento. Será que finalmente as duas vão conseguir colocar a arquiteta atrás das grades?

Ao chegar na delegacia, Beatriz fica surpresa ao dar de cara com Regina, Inês e Vinícius (Thiago Fragoso) esperando por ela. “Quanto tempo a gente não se vê, amiga! Matou mais alguém de lá pra cá?”, pergunta, cinicamente, Inês.

 

Alice dá beijão em Evandro

Evandro (Cássio Gabus Mendes) está determinado a ter Alice (Sophie Charlotte) de volta. Após dar livros de presente para a ex voltar a estudar, o empresário ainda sai com ela para jantar. Os dois engatam em um papo animado e, após alguns drinques, o empresário a acompanha até em casa.

Eles chegam altinhos à porta do apartamento de Inês (Adriana Esteves), e, num impulso, Alice beija Evandro: “Foi tudo, eu acho. O champanhe, a ideia de ter um futuro, de ser alguém na vida, Paris, essa noite, você”, a gata justifica o beijo. Séra que dessa vez vai dar certo? 

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.