News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

'PAI, MINHA MÃE E MINHA IRMÃ ESTÃO MORTAS!' MENINO DE 5 ANOS LIGA PARA O PAI E PARA POLÍCIA PARA ALERTAR SOBRE ACIDENTE FATAL

Pai, minha mãe e minha irmã estão mortas! Menino de cinco anos liga para o pai e para a polícia para alertar sobre acidente fatal com a família
Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2015 - 09:12

Um menino de cinco anos de idade conseguiu telefonar para seu pai e para a polícia para alertá-los sobre um acidente de carro que matou sua mãe e irmã.

Kadyn Depasquale sobreviveu ao acidente que aconteceu quando a família ia para casa após passar um dia em Oneida Lake, estado de Nova York.

A mãe de Kadyn, Ellen Caswell, perdeu o controle de seu veículo e atingiu um poste. Kadyn foi capaz de sair de seu assento no carro e verificar que sua mãe e irmã de 10 anos de idade, Kelsey, estavam inconscientes.

Menino de cinco anos de idade conseguiu telefonar para seu pai e para a polícia para alertá-los sobre um acidente de carro que matou sua mãe e irmã.

O menino procurou no escuro pelo celular da mãe e conseguiu ligar para seu pai. Ele disse ao pai, Alex Depasquale: “Pai, minha mãe e minha irmã estão mortas e estou na floresta.”

Alex chamou o tio de Kadyn, James Zophy, que é chefe da polícia da cidade vizinha de Canastota, para ajudar a localizar de onde foi feita a ligação do filho.

Depois de tentar localizar as coordenadas através do telefone, Zophy pediu para Alex ligar para a polícia, para assim conseguir precisar o local exato.

O menino estava com medo da bateria do celular acabar, mas conseguiu ligar para a emergência e assim foi localizado.

As autoridades encontraram a mãe, Ellen, de 31 anos, morta, mas a irmã Kelsey ainda estava respirando.

A menina foi levada de helicóptero para o Hospital Universitário Upstate, em Siracusa, onde, infelizmente, morreu no dia seguinte.

Fonte - Mirror

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.