News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 02 de Março de 2021

DEP. NEIDSON VISITA DISTRITO DE SURPRESA ACOMPANHANDO DO GOVERNADOR

O Distrito de Surpresa está localizado a 200 km de Guajará-Mirim e aproximadamente 5 horas de voadeira.
Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2015 - 15:13

O Distrito de Surpresa está localizado a 200 km de Guajará-Mirim e aproximadamente 5 horas de voadeira. Vale lembrar que Dr. Neidson, em recente visita à Secretária Estadual de Educação, professora Fátima Gaviolli, abordou o assunto da situação da Escola Estadual Salomão Justiniano de Melgar, que, desde sua inauguração, não foi possível realizar a construção de uma quadra esportiva.

Assim, o Deputado reivindicou a construção da quadra, pediu a mobília para a Escola Municipal São Judas Tadeu e requereu também uma voadeira (pequena embarcação de alumínio) para a locomoção de profissionais da área de saúde que precisam se deslocar a Guajará-Mirim todo mês. O Governador Confúcio Moura ficou ciente dessas reivindicações por intermédio de sua Secretária de Educação e se comprometeu a atendê-las o mais breve possível.

Outro assunto que foi abordado na visita à Surpresa foram as obras do Posto de Saúde que está sendo construído pelo Governo do Estado. O Governador anunciou a entrega desta obra à população no final do mês de setembro, dotado de todo o equipamento necessário ao seu funcionamento. Serão construídos também poços artesianos para atender a população daquela localidade.
Dr. Neidson se faz sempre presente em todas as visitas e reuniões que se organizam naquela cidade, e está pessoalmente comprometido em auxiliar àquele Distrito, já que, muitas vezes, o governo municipal simplesmente “dá de ombros” aos pleitos dos cidadãos que ali moram. Visitas como essa são sim, muito importantes para o Distrito de Surpresa tendo em vista que seu acesso torna difícil visitações frequentes.

Fonte - Dounia Bouchabki

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.