News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 09 de Março de 2021

ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA BABILÔNIA - NO AR HOJE (19)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE HOJE
Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2015 - 16:03

Laís tem parada cardíaca e Rafael se desespera

A noite não terminou nada bem para Rafael (Chay Suede) e Laís (Luisa Arraes). Após beberem um isotônico batizado, os dois passam mal e a jovem fica desacordada na festa. Desesperado, o jovem leva a amada para o hospital e ouve o pior do médico: “Ela tá altamente intoxicada. A gente vai fazer uma lavagem estomacal, mas essas drogas sintéticas não têm antídotos. Temos que aguardar”.

Enquanto está hospitalizada, a situação de Laís se agrava: ela tem uma parada cardíaca e fica em coma induzido. Arrasado, Rafa se aproxima da namorada e pede para ela reagir: “Não se entrega, você é forte. Eu te amo”. Será que ela vai conseguir sair dessa?

Rafael descobre plano de Aderbal: ‘Assassino’

Aderbal (Marcos Palmeira) ainda não tem noção do estrago que fez. Ele chega ao hospital achando que sua armação contra Rafael (Chay Suede) deu certo, mas logo descobre que quem está internada é sua filha, Laís (Luisa Arraes): “É ela que tá passando mal? Por que não é esse moleque aí?”, diz, na frente do jovem.

Consuelo (Arlete Salles) também acaba falando mais do que devia e Rafa logo desmascara o plano do prefeito. “Foram vocês que armaram! Vocês deram um jeito de batizar a bebida que eu e a Laís tomamos!”, o jovem acusa os dois. Teresa (Fernando Montenegro) tenta acalmar o filho, mas ele não se contém e dá um soco em Aderbal: “Assassino”, grita o rapaz.

Regina termina tudo com Carlos Alberto

Regina (Camila Pitanga) não consegue esquecer Vinícius (Thiago Fragoso) de jeito nenhum! Após ouvir o advogado se declarar, a hostess fica ainda mais balançada e decide terminar tudo comCarlos Alberto (Marcos Pasquim): “O problema é comigo, a dúvida é minha, eu não tô mais envolvida como eu tava... Eu sei que dói ouvir, mas a verdade é que o que eu sinto pelo Vinícius ainda é forte”.

O ex-atleta fica arrasado, mas se dá por vencido e vai embora se lamentando: “Vai ser difícil esquecer que eu tive você um dia e perdi”. Será que eles não têm volta mesmo?

Inês tira sarro de Beatriz

Inês (Adriana Esteves) está aproveitando todas as oportunidades para humilhar Beatriz (Gloria Pires). A loira sabe que a rival está procurando um lugar para morar e pede para Karen (Maria Clara Gueiros) oferecer seu antigo apartamento a ela. Sem imaginar que a advogada já viveu naquele cafofo, Beatriz fecha o contrato: “Pode ir, vou ficar mais um pouco, pra ver se me ambiento nessa caverna”, diz, contrariada.

Assim que Karen sai, ninguém menos que Inês entra no apê com sua própria chave: “Vim te dar as boas-vindas na casa nova. Tá gostando da vista, meu bem?”, ela debocha. É, Beatriz: um dia da caça, outro do caçador!

Valeska diz 'sim' para Norberto

Norberto (Marcos Veras) não é homem de perder tempo! Ele fica todo feliz ao ler a ótima crítica gastronômica do Tempero Carioca que saiu no jornal e já chega comemorando. Clóvis (Igor Angelkorte) filma tudo para o documentário do Sereia do Leme, quando Valeska (Juliana Alves) aparece no local e elogia o chefe de sozinha: “Fofinho, você é o máximo. Você bombou!”, diz, e em seguida o beija com tudo.

Norberto aproveita a oportunidade e pede a gata em namoro na frente do amigo. Para desgosto de Clóvis, Valeska aceita na hora: "Tô louca para isso!".

Sérgio promete ficar ao lado de Ivan todos os dias

Depois do grave acidente  que o deixou sem andar, não está nada fácil para Ivan (Marcello Melo Jr.) se adaptar a sua nova realidade. Um simples passeio na praia já é um grande passo para ele. Ainda bem que o rapaz pode contar com a ajuda de Sérgio (Claudio Lins), que foi o primeiro a ajudá-lo a dar a volta por cima. “Você tá sendo bacana de me levar pra fisioterapia, Sérgio. APaula (Sheron Menezzes) sozinha não ia dar conta de cuidar de mim e do bebê. Mas eu não vou te alugar. Tem o Rafael (Chay Suede) e o Diogo (Thiago Martins) que podem ajudar”, diz Ivan.

Sérgio não titubeia ao responder: “E deixar roubarem o prazer da sua companhia? De jeito nenhum! Eu vou te levar todo dia”. Fofo!

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.