News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

DR. NEIDSON INDICA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA E MELHORIAS EM ESTRADAS

O deputado Dr. Neidson (PTdoB) em atribuições legislativa indicou a mesa diretora com cópias ao Poder Executivo e a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária do Estado (Seagri) a necessidade de disponibilizar a Regularização no distrito de Surpresa, situado em Guajará–Mirim.
Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2015 - 16:00

O deputado Dr. Neidson (PTdoB) em atribuições  legislativa indicou a mesa diretora com cópias ao Poder Executivo e a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Regularização Fundiária do Estado (Seagri) a necessidade de disponibilizar a Regularização no distrito de Surpresa, situado em Guajará–Mirim.

Com o objetivo de atender as reivindicações de toda a comunidade residente no distrito de Surpresa, que vivem à mercê dos descasos que passam diariamente, o deputado Dr. Neidson destaca a necessidade de Regularização Fundiária dos lotes e assentamentos, com a elaboração das etapas técnicas e emissão do título da terra aos beneficiários.

De acordo com o parlamentar, a regularização, demarcação e titulação das terras levarão algum tempo, mas mesmo assim o fato das famílias conseguirem essa benfeitoria é sem dúvidas uma vitória, e vai possibilitar o acesso a diversas modalidades de créditos e mais políticas públicas voltadas à melhoria de vida nos assentamentos.

Aldeias

Para atender a reivindicação dos moradores que vivem nas aldeias de Ricardo Franco e Baia da Coca, Dr. Neidson solicitou ao DER a viabilização de manutenção das estradas que ligam estas localidades ao distrito de Surpresa, pois “trazer essas benfeitorias sem dúvida é de suma importância para o desenvolvimento daqueles que necessitam das estradas como meio de sobrevivência”, falou.

Fonte - decom/ale-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.