News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

EM HOMENAGEM AO AXÉ, CANTORA LUDMILLA ESQUECE LETRA DE MÚSICA DO OLODUM E RECORRE AO CELULAR

As gravações do programa estão sendo realizadas na Sala Principal do Teatro Castro Alves, em Salvador
Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2015 - 15:17

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

A Funkeira Ludmilla participou das gravações do programa "Globo de Ouro Palco Viva", na cidade de Salvador. A cantora exibiu as curvas nas redes sociais momentos antes da apresentação, e vários fãs desejaram boa sorte a jovem. Porém, Ludmilla passou por uma situação embaraçosa, na hora de cantar a música 'Vem meu amor', do grupo baiano Olodum, a morena esqueceu a letra da canção e teve que recorrer ao celular como auxilio.

As gravações do programa estão sendo realizadas na Sala Principal do Teatro Castro Alves, em Salvador. O vídeo foi gravado e compartilhado no instagram, a jovem carioca foi criticada por algumas pessoas na rede social. "Espero que este constrangimento não vá ao ar!!", escreveu uma seguidora. "Enquanto vários que realmente fazem parte da história ficaram de fora", reclamou outra. 

Outros sairam em defesa da cantora e alegaram que ali era o momento de errar afinal, a ocasião era de ensaio. “ Natural! Ensaio é para isto, não?!”, questionou uma internauta. "Cade o bom senso gente?! Fora que isso deve ter sido um ensaio ou passagem de som, apenas!", defendeu outra fã da cantora.

Em seu instagram pessoal a cantora estava na expectativa para o evento e publicou uma foto do look usado na grande noite. Um vestido preto longo vazado, com uma enorme fenda nas pernas e o cabelo preso em um coque alto. “Gravação do Globo de ouro hojeeee o céu é o limite”, escreveu a funkeira na legenda da imagem.

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.