News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (19)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE HOJE
Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2015 - 15:00

Decisão do novo presidente da Pilartex choca a todos

Benjamin (Maurício Destri) cansou de assistir Gabo (Henri Castelli) controlar a empresa de sua família e, depois de se tornar sócio majoritário, decidiu se candidatar à presidência. Para a decisão se firmar da maneira mais justa, uma eleição extraordinária é convocada para que o Conselho da Pilartex vote e decida qual dos dois deve ficar com o cargo.

A leitura dos votos é acirrada e se equilibra até o final. Os nervos ficam à flor da pele, Soraya(Letícia Spiller) não aguenta de ansiedade. E quando a decisão, enfim, é lida, a notícia choca a todos na sala.

Mari e Benjamin têm primeira noite de amor na nova casa

A casa de Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) finalmente ficou pronta. Com os móveis todos já no devido lugar, os pombinhos já podem se instalar e começar a aproveitar a vida que sempre sonharam juntos. É ou não é motivo de comemoração? Eles logo estreiam a cama nova!

Já pela manhã, acordam no maior love e fazem mil planos para o futuro. "Agora ninguém mais segura a gente", diz Ben, em um olhar apaixonado para a noiva.

Mari leva fora de Grego e fica chocada com o que ouve

Depois de tentar convencer Margot (Maria Casadevall) de que Grego (Caio Castro) não é boa companhia, Mari (Bruna Marquezine) decide atacar do outro lado. Ela vai até o desmanche do cara tirar satisfação do por que dele se meter tanto em sua vida.

"Cê é muito comédia mesmo. Cê pensa que o mundo gira em torno de você. Vai te catar! Sai do meu colo que cê tá pensando", diz o cara quando a gata inicia o papo. Chocada com o que ouve do malandro, ela acaba sozinha por ali.

Será que os lados se inverteram na relação Mari e Grego?

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.