News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 02 de Março de 2021

TÁ NA LENTE: TRIO É PRESO APÓS MANTER FAMÍLIA REFÉM DURANTE ROUBO EM RESIDÊNCIA; SUSPEITOS TROCARAM TIROS COM A POLÍCIA

A arma usada na troca de tiros, um revólver calibre 38, foi encontrado dentro de uma lixeira. Leandro teria jogado a arma na lixeira.
Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2015 - 10:19

Por Júlio Malta
Da Redação News Rondônia

Porto Velho, RO – Luan de Almeida Costa, 24 anos, Hércules Alves Leal Júnior, 25 anos e Leandro da Silva Almeida, 24 anos foram presos por policiais militares após terem tocado o terror durante roubo em residência. O crime praticado pelo trio ocorreu em uma casa na rua Duarte da Costa, Bairro São Sebastião I.

Uma guarnição da Polícia Militar estaria indo até a casa para atender, a princípio, ocorrência de furto, mas quando os policiais chegaram viram que a situação não era bem assim. Um policial pôde observar pela janela que um homem estaria com um revólver na mão apontado para a cabeça de uma das vítimas. Foi pedido apoio de outras guarnições e realizado o cerco na casa. Quando os policiais anunciaram estarem ali e deram ordem de parada, Lucas correu e tentou fugir pela parte de trás da casa, mas o muro era alto e possuía alguns cacos de vidro, como forma de proteção. O elemento se deitou no chão e jogou a arma na varanda.

Hércules e Leandro conseguiram pular para residências vizinhas e ainda atiraram contra os policiais, sendo então respondida a injusta agressão, havendo troca de tiros. Os suspeitos não foram longe e logo os policiais os detiveram. A arma usada na troca de tiros, um revólver calibre 38, foi encontrado dentro de uma lixeira. Leandro teria jogado a arma na lixeira.

Os presos foram levados para reconhecimento e as vítimas confirmaram ser o trio responsável pelo crime ora praticado. A vítima relatou que estava chegando na casa para buscar um morador, quando foi rendida pelos suspeitos e levadas para dentro da casa. Os policiais conduziram os presos e as vítimas para a central de polícia para que pudessem ser tomadas as medidas que a lei determina.

Fonte - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.