News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2021

MULHER ENCONTRA CÂMERA ESCONDIDA EM BANHEIRO DE CAFETEIRA

O caso continua sob investigação.
Terça-Feira, 18 de Agosto de 2015 - 16:13

Uma mulher encontrou uma câmera escondida no banheiro de uma loja integrante de uma conhecida rede de cafeterias na cidade de Brea, no estado da Califórnia (EUA), na última sexta-feira (14).

De acordo com o Daily Mail, a mulher usava o toalete quando notou o dispositivo atrás de uma pequena placa de metal, bem de frente ao vaso sanitário. Desconfiada, ela imediatamente removeu a câmera do local e acionou a polícia.

Para confirmar se o item, que tem aproximadamente o tamanho de uma caneta, era mesmo uma câmera, os policiais mandaram o dispositivo para um laboratório da cidade. No local, confirmou-se que o objeto realmente era uma pequena filmadora com vídeos de diversas pessoas usando o banheiro do estabelecimento.

Os policiais ainda não sabem por quanto tempo a câmera esteve ali e estão tentando identificar as possíveis vítimas.

Segundo as autoridades, uma testemunha afirmou que um homem de camiseta preta, aparentando idade entre 30 e 40 anos, rondava a área no momento em que o dispositivo foi encontrado e entregue aos policiais. "Ele parece bastante suspeito", disse o tenente Darrin Devereux do Departamento de Polícia de Brea.

Um porta-voz da cafeteria disse, em nota, que o estabelecimento "leva muito a sério a obrigação de manter um ambiente seguro para clientes e funcionários". "Nós monitoramos as áreas de convivência e os banheiros de nossas lojas para identificar potenciais problemas de segurança ou de segurança".

De acordo com o jornal britânico, esta é a segunda vezes em menos de dois meses que uma câmera escondida é encontrada em um banheiro de estabelecimentos da rede de cafeterias na região.

O caso continua sob investigação.

Fonte - BOL

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.