News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 23 de Janeiro de 2021

RUA SUCUPIRA PASSARÁ A SER MÃO ÚNICA

A prefeitura está iniciando um processo de mudança no sentido da rua Sucupira, que deixará de ser mão dupla, passando a ser mão única sentido oeste-leste.
Terça-Feira, 18 de Agosto de 2015 - 13:56

 

Ainda nesta semana, pessoas que trafegam rotineiramente pela zona sul da capital, principalmente condutores de veículos, deverão ficar atentos a uma novidade. A prefeitura está iniciando um processo de mudança no sentido da rua Sucupira, que deixará de ser mão dupla, passando a ser mão única  sentido oeste-leste.

A mudança é justificada pelo crescimento da frota de veículos da cidade. Com a adaptação da Sucupira no sentido Campos Sales, trecho entre a Avenida Jatuarana e Rua dos Coqueiros, é possível trazer mais segurança e rapidez no trânsito. Consequentemente outras alterações deverão acontecer, entre elas:

- A Rua dos Coqueiros tornará a ser mão única no trecho entre as ruas Sucupira e Fernando de Noronha;

- As Vias Avaí, Laguna e Garopaba, passarão a ser mão única sentido Angico;

-A Caetano e a Cravo passarão para mão única sentido Jatuarana, no trecho entre Angico e Jatuarana;

-A Rua Abóbora será mão única sentido Rua Congonha, trecho entre Jatuanara e Jenipapo.

O trabalho de orientação por meio de agentes da Secretaria Municipal de Transportes  e Trânsito (Semtran) já foi iniciado no local há aproximadamente 30 dias com a distribuição de panfletos e mapas ilustrativos. A sinalização também está sendo providenciada, conforme explicou o secretário, Carlos Guttemberg.

“Todas as vias que chegam a ela precisam ter o sentido do fluxo alterado, sendo assim as transversais estão recebendo placas de pare e de direção”, detalhou ao reforçar que a sinalização é importante para o reconhecimento da dinâmica da via.

Finalizadas as mudanças, a equipe de Educação de Trânsito continua com a orientação para garantir a segurança e adaptação ao novo. O conjunto de alterações visa dar apoio a Jatuarana, escoando o tráfego de toda a região. A previsão é de que o projeto comece a ser executado na  quinta-feira, 20.

Fonte - comunicação pmpv

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.