News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

'FINGI UM NAMORO GAY PARA ATRAIR ATEN플O', REVELA ANDRESSA URACH EM SEU LIVRO

Loira soltou o verbo e contou com detalhes sobre seu suposto relacionamento gay com a "Miss Bumbum" 2012, Camila Vernaglia
Terça-Feira, 18 de Agosto de 2015 - 09:06

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Mesmo depois de ter se afastado da mídia, Andressa Urach ainda gera pôlemica, dessa vez a loira soltou o verbo e contou com detalhes sobre seu suposto relacionamento gay com a "Miss Bumbum" 2012, Camila Vernaglia.

As declarações foram feitas em seu  livro "Morri para viver- Meu submundo de fama, drogas e prostituição". De acordo com Urach a relação entre as duas foi pura e simplesmente jogada de marketing, ela queria chamar atenção, ser vista.

"Estava obcecada em ganhar o concurso, mas perdi o título na avaliação final. Tempos depois, descobri que apenas não venci porque já havia posado nua para outra revista masculina, o que atrapalharia as vendas da publicação. Logo, tive a ideia de fingir um namoro gay com a terceira colocada para atrair atenção, aniquilando assim qualquer chance de repercussão em torno da vencedora. E deu certo", revela ela em um dos capítulos do livro.

"Na hora da entrega da faixa para a campeã, dei um beijo na boca de outra garota. As fotos correram a imprensa. No dia seguinte, pagamos um paparazzo para nos 'flagrar' em momentos quentes em um iate na praia do Guarujá, no litoral de São Paulo. Fomos manchete em dezenas de sites e colunas sociais", afirma Urach.

Em entrevista Camila Vernaglia também confirmou a farsa. “Foi tudo armação mesmo. Não conseguimos vencer, então criamos isso para causar. Foi tudo estratégia de marketing”, contou ela.

Arrependida a ex-modelo Urach confessa que a remoso existe. "É claro que, conforme o tempo passa nesse mundo de sujeira, somos engolidas pela ambição. Um desejo desperta outro maior ainda. As conquistas passageiras nos iludem. Um passo na lama leva a outro que nos afunda mais ainda e, quando você olha ao redor, descobre que está envolvida até o pescoço em uma enorme e mortal areia movediça”, finalizou ela.

Fonte - NEWSRONDNIA

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.