News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

COMUNIDADE DO BAIRRO CALADINHO AGRADECE A플O DA SEMOB

Maria Lima diz que a satisfa豫o de ver o asfalto novo e a diminui豫o da poeira, nesta poca, muito boa. 밠oro aqui tem trinta e um anos e por todo lado tinha mato e lama. No tinha nem esperana, agora vejo minha rua bonita. Nem esperava isso a, comemorou.
Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2015 - 14:17

Os moradores do Bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho, agradeceram na tarde desta sexta-feira, 14 de agosto ao Prefeito Mauro Nazif e ao Secretário Municipal de Obras (Semob), Marcelo Teixeira, a conclusão da obra de instalação da rede de drenagem pluvial e pavimentação de 12 ruas, aproximadamente 3 mil 170 metros de vias contempladas.

Maria Lima diz que  a satisfação de ver o asfalto novo e a diminuição da poeira, nesta época, é muito boa. “Moro aqui tem trinta e um anos e por todo lado tinha mato e lama. Não tinha nem esperança, agora vejo minha rua bonita. Nem esperava isso aí”, comemorou.

A moradora Paula Soles, mora na Rua Presidente Médice há 23 anos. Ela conta que já protestou muito por melhorias no local. “Minha rua tinha muita lama, no tempo de chuva, e muita poeira no tempo de seca. Nós moradores nos mobilizamos e pedimos a autoridades que olhassem para nossa comunidade. Hoje só tenho a agradecer ao prefeito Mauro Nazif pela drenagem e asfalto. E esperamos que assim como prometeram, coloquem também o meio-fio”, explica a moradora.

Para Éder Gomes de 24 anos que mora atualmente com a tia na localidade, a estética mudou bastante. “Antes aqui era muito feio. Com buraco para tudo quanto é lado e agora está bem melhor”, conta.

Marcelo Teixeira afirma que foram investidos R$940 mil na execução da drenagem e mais de R$1 milhão na base, sub-base e asfalto. Tudo com recursos próprios do município. "O prefeito  determinou desde o início da sua gestão, que trabalhássemos para a melhora na qualidade de vida da população e é o que estamos fazendo no bairro Caladinho, um pleito antigo da comunidade. O processo de trabalho funciona assim: a empresa prestadora de serviço entrega a drenagem e a prefeitura faz a terraplanagem, depois vem o asfalto e no final a implantação de meio-fio e sarjeta", explica  Marcelo.

Fonte - comunica豫o pmpv

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.