News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

TÁ NA LENTE: APENADO DO PRESÍDIO URSO PANDA RECEBE DROGA NO ÂNUS, PASSA MAL E ACABA PRESO

Boa parte dos apenados estariam recebendo as visitas, quando em dado momento Alexsandro disse aos agentes que iria voltar para a cela, pois estava com dor de estômago. Um agente suspeitou do modo inquieto do apenado e avisou ao chefe de segurança, sendo então pedido um exame de raio-x .
Segunda-Feira, 17 de Agosto de 2015 - 12:14

Por Júlio Malta
Da Redação NewsRondônia

Porto Velho, RO – Um caso inusitado foi registrado neste domingo (16) no Presídio Edvan Mariano Rosendo, conhecido popularmente como “Urso Panda”. Um apenado identificado como Alexsandro Costa Silva Ferreira, 33 anos, foi preso após receber droga de uma forma um tanto quanto estranha.

Boa parte dos apenados estariam recebendo as visitas, quando em dado momento Alexsandro disse aos agentes que iria voltar para a cela, pois estava com dor de estômago. Um agente suspeitou do modo inquieto do apenado e avisou ao chefe de segurança, sendo então pedido um exame de raio-x . O médico que analisou o raio-x afirmou aos agentes que haviam três “corpos estranhos” no estômago do preso. Indagado sobre o fato, Alexsandro resolveu assumir que teria recebido droga no ânus durante a visita, motivo por qual teria passado mal.

Após expelir a droga, fora constatado que se tratava de maconha e cocaína. O apenado então foi encaminhado para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.