News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 23 de Janeiro de 2021

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (14)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE HOJE
Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2015 - 16:41

Clarice coloca ponto final no casamento com Tomás

Após várias crises, o casamento de Clarice (Angela Vieira) e Tomás (Dalton Vigh) chega ao fim. A advogada toma coragem e resolve colocar um ponto final na relação, deixando o médico arrasado.

Ela vai até o posto médico falar com o marido, que logo avisa que está ocupado. Sem desistir, ela dispara: “O nosso casamento não existe mais. Eu acho melhor a gente se separar”. Tomás  desconversa, mas Clarice é firme: “Eu não estou disposta a discutir. Só vim comunicar minha decisão”.

Com ciúme, Mari discute com Benjamin por causa de Margot

Benjamin (Maurício Destri) não está nem um pouco satisfeito com aproximação de Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall), mas quem não está gostando dessa preocupação toda do arquiteto é Mari (Bruna Marquezine).

A nova empresária e Olga (Paula Barbosa) estão almoçando quando Ben chega. Ele pega o finalzinho da conversa das duas e fica curioso em saber o que elas falavam sobre Soraya (Letícia Spiller). O arquiteto pergunta o que a mãe aprontou dessa vez e diz que é bom ficar ligado na socialite e em Grego também.

“Eu vou ter uma conversa séria com a Margot. Eu tenho que alertar ela sobre quem realmente o Grego é”, afirma Benjamin. Contrariada, Marizete reage na hora: “Pra que isso? Quando você vai parar de se meter na vida da Margot?”

O arquiteto se defende dizendo que se preocupa porque Margot é a mãe de seu filho, mas Mari não aceita sua explicação: “Ela não te deve satisfação de tudo o que faz. Parece que você táprocurando um pretexto pra ficar perto da Margot”.

Benjamin interrompe clima romântico entre Grego e Margot

Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) estão se aproximando cada vez mais e essa relação já está abalando a paz do casal Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri). A nova empresária da comunidade demonstra ciúmes da preocupação do noivo com a ex e eles acabam discutindo.

Enquanto isso, o chefão de Paraisópolis surpreende Margot com palavras e atitudes. "Parece que a gente já se conhece há um tempão", revela a arquiteta a Grego, que aproveita: "Quem sabe a gente já não se conheceu na outra vida?".

Os dois brincam e riem bastante. Os rostos de aproximam e quando estão quase se beijando.... O clima entre o casal é interrompido. "O que tá acontecendo aqui?", pergunta Ben, ao chegar de repente.

Raul é sequestrado em Paraisópolis

Raul (André Loddi) e Omara (Priscilla Marinho) estão no maior love quando são surpreendidos por dois homens encapuzados. Eles amarram a comparsa de Jávai (Babu Santana) e pegam o contador, que morrendo de medo, nem tenta se defender ou proteger a companheira.

“Raul, seu covarde! Dá nos cara aí! Faz alguma coisa”, diz Omara. Raul fala que é inocente e que só faz a contabilidade, mas mesmo assim, ele é levado à força pelos bandidos.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.