News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

SEMOB FINALIZA OBRAS NO BAIRRO TEIXEIRÃO

Fechando cronograma de serviços da Secretaria Municipal de Obras (Semob), a equipe de drenagem e pavimentação da Semob finalizou, nesta quarta- feira, 12, os trabalhos no bairro Teixeirão, localizado na zona leste da cidade.
Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2015 - 16:09

Fechando cronograma de serviços da Secretaria Municipal de Obras (Semob), a equipe de drenagem e pavimentação da Semob finalizou, nesta quarta- feira, 12, os trabalhos no bairro Teixeirão, localizado na zona leste da cidade. Os operários passaram cerca de três meses realizando diversos serviços no bairro. As vias contempladas foram: Gilberto Freire, Damião, Alfredo Volpe, 10 de Outubro e rua Júlia. “Estamos cumprindo o cronograma que a Semob estipulou para executar as obras de pavimentação. Todas as ruas que estiverem recebido o projeto de drenagem, receberá o asfalto, não podemos colocar o asfalto aonde não tem drenagem, caso ao contrário no asfalto surgirão infiltrações causando buracos”, explicou Arnaldo Fortes encarregado de vias públicas.

A comunidade da região vivia uma realidade sofrida sem drenagem e sem asfalto. Atualmente com suas ruas pavimentadas comemoram e lembram do tempo de dificuldades. “Moro aqui há 11 anos, lembro perfeitamente que minha casa vivia suja com poeira e quando saía de casa tinha que fazer malabarismo para desviar dos buracos com lama. Hoje vivemos uma realidade melhor, estou feliz, agora vamos poder fica na frente de casa sem receio de ficarmos empoeirados e doentes”, disse o morador Ednaldo Mendonça.

A Semob executa os mesmos serviços em várias regiões da cidade. Segundo o secretário adjunto de Obras, Marcelo Teixeira, são dezenas de frentes de trabalho. “Estamos intensificando as obras neste período de verão, mas no inverno também trabalhamos bastante. Foi algo inédito na cidade. Muitas gestões não faziam serviços complexos e obras grandes no período das chuvas e nós desenvolvemos um projeto inovador e de grandes resultados. Fizemos a drenagem em várias regiões e que agora estão comemorando o tão sonhado asfalto e o que é melhor terão a garantia de maior durabilidade, pois com a drenagem a água pluvial tem para onde escoar. E assim não vai parar no meio da rua causando deteriorações”, disse ele.

Fonte - comunicação pmpv

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.