Por Fabiana Cortez
da redação do NewsRondônia - Vilhena
Na manhã desta quinta-feira, 13, uma tentativa de deter dois criminosos quase resulta em tragédia em Vilhena. Uma testemunha de um roubo no bairro Jardim Primavera quase foi alvejada por disparo de arma de fogo ao tentar impedir a ação dos infratores. O tiro transpassou o vidro do carro, mas não o atingiu.
De acordo com a ocorrência policial, por volta das 10h40 uma mulher de 40 anos de idade seguia pela Avenida Vitória Régia, próximo ao mercado Vitória, no bairro Jardim Primavera, quando foi abordada por dois jovens. A vítima relatou, que com um revolver em punho, um deles anunciou o assalto e tentou subtrair sua bolsa.
A ação foi observada por uma testemunha que passava pelo local de carro. Na tentativa de impedir a fuga, o mesmo teria perseguido a dupla até a Avenida 1705, no bairro Cristo Rei, investindo contra eles com o carro.
Durante a ação, um deles sacou a arma e disparou contra o condutor, porém a vítima não foi atingida. A marca do tiro ficou registrada no canto esquerdo do para-brisa do veículo. Em seguida os criminosos conseguiram fugir.
A Polícia foi acionada e realizou patrulhamento pela região, por meio do Grupo de Operações Especiais – GOE, porém a dupla não foi localizada.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.