News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 17 de Janeiro de 2021

PIVÔ DA SEPARAÇÃO DE BEN AFFLECK E JENNIFER GARNER É FLAGRADA COM ANÉIS DE MARIDO DA MODELO GISELE BUNDCHEN

A ex-babá posou sem sapatos, só de meias, bem a vontade fazendo graça para a câmera
Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2015 - 11:49

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Jennifer Garner e Ben Affleck estão se separando e o suposto motivo seria um affair com ex-babá da família, Christine Ouzonian. De acordo com o tabloide norte-americano Page Six,  Christine Ouzonian, de 28 anos se envolveu em nova polêmica, a jovem viajou  para Las Vegas, com Tom Brady  marido da top internacional Gisele Bündchen. As imagens foram feitas três dias antes do anuncio de separação do casal de atores.

Na foto divulgada, Christine aparece sorrindo sentada no jato particular  do ator Ben Affleck usando os quatro anéis de Tom Brady que representam as vitórias dele no Super Bowl. As joias são simbolo do sucesso da carreira de Tom, no renomado campeonato de futebol americano. A ex-babá posa sem sapatos, só de meias, bem a vontade fazendo graça para a câmera.

 

Conforme informações do Page Six, em Vegas, Ben Affleck encobriu a presença da ex-babá durante toda a viagem, com medo de ser flagrado peslos pelos paparazzi. "Quando eles voltaram para LA, Jennifer ficou sabendo da viagem e enlouqueceu. Ela despediu Christine imediatamente, e Ben não fez nada para impedir", uma fonte contou ao Hollywood Reporter. Jennifer havia ficado nas Bahamas com as criança.

Fonte - NEWSRONDÔNIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.