News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

CENSO PREVIDENCIÁRIO 2015

O Censo começa no dia 10 de agosto e vai até o dia 31 de dezembro de 2015.
Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2015 - 11:26

Neste dia 10 de agosto, foi dado inicio ao Censo previdenciário 2015, em um café da manhã realizado no auditório do IPAM, reuniu a comissão responsável e os representantes das secretarias, representando a SEMAD esteve presente Coordenador de Recursos Humanos Sr. José Raimundo Martins do Nascimento   e o Sr. José Carlos Couri Presidente do IPAM.

O Censo Previdenciário é o cadastramento de todos os servidores do município, através de um sistema disponibilizado pelo Ministério da Previdência social – SIPREV/Gestão, formando um banco de dados que proporcionará economia ao poder público, valorização do funcionalismo, assegurando seus direitos e benefícios.

O Censo terá inicio dia 10 de agosto e vai até dia 31 de dezembro de 2015, será coordenado pela SEMAD e pelo RPPS/IPAM.

O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE O CENSO

QUEM DEVE PARTICIPAR DO CENSO PREVIDENCIÁRIO?

Todos os servidores municipais efetivos ativos, inativos vinculados ao Regime Próprio de Previdência do Município de Porto Velho, mesmo aqueles que estão afastados, licenciados ou cedidos para outros órgãos.

QUANDO DEVO PARTICIPAR DO CENSO PREVIDENCIÁRIO?

Quando for convocado pela administração pública e dirigindo-se aos postos de atendimento das 8h às 14h de segunda a sexta, obedecendo ao calendário de atendimento de cada secretaria. O Censo começa no dia 10 de agosto e vai até o dia 31 de dezembro de 2015.

ONDE DEVO COMPARECER PARA PARTICIPAR DO CENSO PREVIDENCIÁRIO?

O calendário contendo os locais, datas e horas estarão fixadas nas unidades escolares, de saúde e assistenciais, bem como nos demais órgãos municipais.

QUAIS OS DOCUMENTOS QUE PRECISO APRESENTAR NO LOCAL DE ATENDIMENTO?

O servidor deverá apresentar o original  dos documentos relacionados no panfleto anexo ou pode encontrar a relação no site www.ipam.ro.gov.br.

OUTRA PESSOA PODERÁ ME REPRESENTAR NO CENSO PREVIDENCIÁRIO?

Em regra, não. O Censo Previdenciário é um momento importante para que a gestão municipal tenha contato com seus servidores, portanto, a presença do servidor é indispensável. A exceção é para servidores que se encontram incapacitados para se descolar em decorrência de problemas de saúde ou locomoção. Nesse caso, deverá nomear um procurador.

ONDE DEVO PROCURAR MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CENSO?

As informações estarão disponíveis no RHS das secretarias, fundações e autarquia, bem como nas unidades de atendimento do Censo Previdenciário e no site do www.ipam.ro.gov.br

O QUE ACONTECE CASO NÃO PARTICIPE DO CENSO PREVIDENCIÁRIO?

Para servidores em atividade, o pagamento será suspenso no mês seguinte ao término da data estabelecida. Para servidores cedidos, licenciados ou afastados, implicará a revogação do ato de cessão ou de afastamento.

Fonte - Ronaldo Carriço

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.