News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

DEBORAH SECCO JÁ USOU ANABOLIZANTES E SE ARREPENDEU: 'TIVE PROBLEMA DE TIREOIDE'

'Eu gosto muito de fazer exercicios. Parei quando descobri que estava grávida'
Terça-Feira, 11 de Agosto de 2015 - 17:12

Grávida de cinco meses, atriz tomou hormônios masculinos aos 22: 'Nunca escondo de ninguém. Foi um mês para o meu corpo explodir no hospital'

Grávida de cinco meses de Maria Flor, Deborah Secco nunca se incomodou em transformar seu corpo. Seja em prol de um personagem ou por causa de sua primeira gestação. Em entrevista ao "GNT Fashion" - programa que será exibido na terça-feira (11) no canal a cabo - a atriz falou sobre as dietas que fez para os seus papéis, a prática de atividades físicas e também relembrou a época em que fez uso de bomba. E confessa que se arrependeu de ter tomado hormônio masculino aos 22 anos.

"Tive um problema de tireóide, tive que operar, tomo remédio para o resto da vida. Eu nunca escondo de ninguém. Tomeu winstrol com GH e foi um mês para o meu corpo explodir no hospital. Eu sou uma pessoa superfragil com a saúde. Depois disso só faço acompanhamento com médicos sérios", contou a artista, que não é fã de corpo sarado e pretende engordar 15 quilos em sua primeira gestação.

Entre tantas mudanças, Deborah já chegou a ganhar oito quilos em apenas um mês para interpretar a Bruna Surfistinha no cinema e emagreceu 12Kg para fazer a protagonista do filme 'Boa Sorte'. Conseguir os quilinhos extras não foi uma tarefa fácil. "Tomei cortisona com glicose para inchar", disse ela, que não tem medo das variações da balança: "Minha mãe que fica desesperada, 'Minha filha, você nunca mais vai voltar (ao peso)'", diverte-se.

Apesar de não temer as mudanças físicas, ela contou que sofreu para emagrecer 12Kg para o filme "Boa Sorte" e evitava sair de casa devido ao seu mau humor, já que ela gosta de comer. "Eu não conseguia ser sociável. Um mau humor que dá, dor de cabeça, eu fiquei intolerante, eu fiquei uma pessoa insuportável. Se eu dependesse de fazer dieta para ser magra eu ia preferir ser gorda", confessa.

'Eu gosto muito de fazer exercicios. Parei quando descobri que estava grávida'

Fã de academia, desde que interpretou a bombada Natalie Lamour na novela "Insensato Coração", Deborah conta que sua rotina antes da gravidez incluía duas horas diárias de exercícios (uma hora de aeróbico, uma hora de musculação). "Gosto muito de fazer exercícios. Só parei quando descobri que estava grávida", disse.

No início da gestação, Secco parou de malhar porque sentia muito sono e preguiça, segundo o seu personal trainer contou ao Purepeople. Ansiosa com a chegada da primogênita, prevista para nascer no dia 20 de dezembro, Secco disse que vai ser uma mãe enjoada: "Já vi que vou ser uma mãe megachata; até os três meses não quero receber visitas, ninguém vai pegar a minha filha no colo", disparou. E explicou: "Deveria fazer parte da educação das pessoas não visitar, mas não é, por isso já vou botar uma plaquinha na porta 'visitas em três meses'".

Fonte - msn.com

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.