News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

NOTA DE REPÚDIO – AMPRO

Dr. Roosevelt Queiroz Costa Júnior, que teve sua residência alvejada por vários disparos de arma de fogo nesta madrugada do dia 11 de Agosto.
Terça-Feira, 11 de Agosto de 2015 - 16:52

A ASSOCIAÇÃO DOS MEMBROS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DE RONDÔNIA  – AMPRO,  vem a público REPUDIAR, com veemência, o atentado praticado contra o Promotor de Justiça da Cidade de Jaru, Dr. Roosevelt Queiroz Costa Júnior, que teve sua residência alvejada por vários disparos de arma de fogo nesta madrugada do dia 11 de Agosto.

Nesta mesma ocasião, bandidos também efetuaram diversos disparos contra a residência do Juiz da Comarca, que reside próximo, deixando clara a ação afrontosa contra o Estado Democrático de Direito.

A AMPRO externa o irrestrito apoio ao Promotor de Justiça Rossevelt Queiroz Júnior, reconhecido por sua atuação aguerrida na defesa da sociedade e no combate à corrupção.

O crime organizado, corruptos e aqueles que sentem o peso da atuação do Ministério Público pretendem, em atos como este, inibir a atuação do Promotor de Justiça, vocacionado constitucionalmente para agir em defesa da sociedade e combater a corrupção. O efeito, porém, é o inverso. O Ministério Público avança ainda com maior vigor em defesa da sociedade, do cumprimento das leis e da Constituição brasileira.

Os Membros do Ministério Público de Rondônia estão atentos e acompanharão de perto as investigações, a fim de que os verdadeiros culpados sejam devidamente responsabilizados.

Fonte - assessoria de comunicação

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.