News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 16 de Janeiro de 2021

TÁ NA LENTE: FUNCIONÁRIO PÚBLICO É EXECUTADO COM TIRO NO PEITO

Dois elementos em uma motocicleta são suspeitos de terem praticado o crime. A vítima ainda correu para tentar fugir dos tiros, mas acabou sendo ferida com um tiro na região do peito, pouco abaixo do pescoço. Após os tiros os suspeitos fugiram sem deixar rastros.
Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2015 - 22:16
Por Júlio Malta 
Da Redação NewsRondônia 
 
Porto Velho, RO – Edivaldo Pedro Gomes, 56 anos, foi morto com um tiro no peito, na noite desta segunda (10) na residência onde morava, na Rua Betim próximo a Rua Juventos, Bairro Floresta, Zona sul da cidade. Dois elementos em uma motocicleta são suspeitos de terem praticado o crime.
 
O homem - que segundo relatos é funcionário do Departamento de Obras e Serviços Públicos (DEOSP) - estaria em frente a casa quando de repente dois homens chegaram ocupando uma motocicleta e o que estava na garupa sacou uma arma atirando várias vezes contra Edivaldo. A vítima ainda correu para tentar fugir dos tiros, mas acabou sendo ferida com um tiro na região do peito, pouco abaixo do pescoço. Após os tiros os suspeitos fugiram sem deixar rastros.  
 
Uma equipe do SAMU esteve no local e tentou salvar a vida de Edivaldo, mas devido a gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e policiais da Delegacia de Homicídios já estão investigando o caso, não descartando qualquer hipótese.
Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.