News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (7)

VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE HOJE
Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2015 - 16:41

Margot ameaça casamento de Mari e Ben

Margot (Maria Casadevall) descobre sobre o casamento de Benjamin (Maurício Destri) e Mari(Bruna Marquezine) e fica ARRASADA. Tão arrasada que decide até sair da casa de Izabelita(Nicette Bruno).

Patrícia (Lucy Ramos) vê a angústia da amiga e tenta acalmá-la, mas não consegue. A arquiteta tem uma crise de choro ao lembrar que planejou uma vida inteira ao lado de Benjamin. “Você precisa se controlar Margot! Pela sua saúde e pela saúde do bebê! Essa revolta toda não vai levar você a lugar nenhum”, aconselha Pat.

Mas Margot não se convence e responde: “Isso é o que você pensa, Patrícia! O Benjamin não pode casar com a Mari! De jeito nenhum!”

 

Mari arranca irmã do palco à força

 

Bruna (Giullia Buscacio) não tem jeito mesmo! Ela faz de tudo para entrar no mundo de Grego(Caio Castro), mas ainda não percebeu que o líder de Paraisópolis está lhe usando para atingirMari (Bruna Marquezine). E parece que dessa vez ele conseguiu.

Depois de ver a irmã no palco, dançando como uma periguete, Marizete fica furiosa e a tira de lá... Mas a patricinha não aceita as ordens. “Cê tá ridícula rebolando em cima desse palco”, diz Mari a Bruna, que responde: “Ridícula é você, fazendo esse papelão de irmã mais velha”.

 

Benjamin se espanta com o que ouve de Gabo

Gabo (Henri Castelli) ainda não digeriu a ideia de Benjamin (Maurício Destri) ser o mais novo sócio majoritário da Pilartex. O vilão percebe que agora sua melhor opção é tentar se aproximar do sobrinho. Por isso, mesmo sem ser convidado, ele vai até Paraisópolis conhecer o novo escritório do arquiteto.

Quando chega, vai direto ao assunto e surpreende Ben: “Precisamos unir nossas forças... Pelo bem da empresa, pelo bem da nossa família.”

 

Mari fica indignada com proposta de Grego

Grego (Caio Castro) é tão apaixonado por Mari (Bruna Marquezine) que seria capaz de tudo para ficar com ela. O que ele não imagina é que é mais fácil ela virar sua inimiga, do que sua companheira.

A ex-segurança vai até o escritório do chefão cobrar explicações sobre seu relacionamento comBruna (Giullia Buscaccio). “Eu sei muito bem que você usou a minha irmã pra me atingir... Você não presta Grego”, diz Mari, irritada.

O líder de Paraisópolis não se intimida e dá uma resposta que surpreende a morena: “Eu não presto, mas eu te amo Marizete! É só você que eu amo, desde moleque... Só o que eu quero é que cê fique comigo”.

Grego não desiste e pressiona Mari ainda mais: “Se cê ficar comigo, eu não vejo mais a Bruna nem aqui nem em lugar nenhum”. Marizete fica pasma com a proposta e avisa, furiosa: “Eu não vou ficar com você! Eu não quero e não posso! Eu vou me casar com o Benjamin! E você, fica bem longe da minha irmã!”

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.